2-🅲🆄🆁🆃🅰💚[Springtrap]

4.2K 282 282
                                    

"Kiko fale para sua mãe que na salada a gente põe azeite...
E NÃO CACHAÇA!"

▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△▼△

Flirty!Springtrap

Narradora/On

S/n: ta como assim você nunca comeu um doce?!

Springtrap: eu não disse isso, eu disse que esqueci como é o sabor de um.

S/n: isso... É a mesma coisa ;-;

Springtrap: Claro que não, agora fica com a cabeça parada, eu não consigo fazer o penteado com você se mechendo...

Disse ajeitando levemente a cabeça da garota para frente, para que pudesse continuar o penteado. S/n estava no colo de Springtrap, que estava sentado arrumando o cabelo da mesma.

Springtrap: prontinho.

S/n: wow springtrap ficou incrível! Como aprendeu a fazer esse penteado?

Springtrap: eu tinha uma filha, mas... Eu acho que já te contei essa história...(*Baby arromba a porta* ...someBOOODY--)

S/N: ah sim desculpa, por te lembrar.

Um suspiro passou pelos lábios de Springtrap.

Springtrap: tudo bem, eu-

Antes que pudesse terminar a frase, o sino das 6 tocou, interrompendo-o.

Springtrap: bom acho que já deu o seu horário,,

S/n: sim, bom até a manhã sprin-

Antes que pudesse sair do colo do maior, ele a puxou mais para perto e colocou a cabeça no ombro de s/n.

S/n: springtrap?

Ele então, abaixou um pouco da gola da camiseta de s/n e meio que beliscou com os dentes seu pescoço, perto de sua orelha e então tentou cesar a dor, com uma pequena a lambida no mesmo lugar. Fazendo arrepios correrem pelo corpo de s/n, e uma marca em seu pescoço.

Assim ele soltou s/n e beijou levemente sua bochecha, fazendo a corar.

Springtrap: até.

S/n saiu da sala com o coração palpitando, perdida em seus pensamentos enquanto voltava para sua casa ela ouve uma voz familiar.

N/a: S/a! Tudo bem? Você ta mais vermelha que o normal

S/n: oi pra você também ;-;

N/a: ...nem vou mais perguntar

S/n: o que?

N/a: ... Nada

S/n: N/a deixa de ser mala eu sou sua melhor amiga me conta!

N/a: recebi meu salário hoje, bora ir na doceria?

S/n: partiu!

N/a: mais vê se não torra todo meu dinheiro.

S/n: que isso sou uma Santa.

N/a: sem o "S"

N/a saiu correndo enquanto s/n corria atrás dela.

~quebra do tempo~

N/a havia percebido a marca no pescoço de s/n, logo bombardeando a garota de perguntas, quando, salva pelo gongo, sua mãe ligou a ela falando para voltar para casa.
No dia seguinte, s/n havia acabado de chegar na Pavores FazBear.

S/n: Springtrap eu voltei!

S/n entrou em seu escritório, quando Springtrap a seguia por trás sem fazer barulho.

S/n: Springtrap cadê você?

Então Springtrap chegou bem perto da orelha dela tomando cuidado com sua respiração (essa poha respira?).

E calmamente como uma voz amanhecida disse.

Springtrap: ...aqui atrás

Sem processar que era Springtrap, a de cabelos (C/C) quase deu um soco no mesmo, antes de ser parada pela mão dele de segurou seu punho, bem na hora certa.

Springtrap: essa foi quase.

S/n: Spring-! Desculpa eu não sabia que-

Springtrap: tudo bem, afinal foi eu que te ensinei.

Springtrap deu um beijo na bochecha de S/n, fazendo-a corar, logo ela é puxada de seus pensamentos.

S/n: ah eu trouxe alguns doces para você experimentar! Você disse que não tinha experimentado, então trouxe alguns dos meus favoritos.

Springtrap: ah sim obrigado.

S/n ofereceu um lugar ao lado dela para Springtrap se sentar, e assim o mesmo fez, ela tirou alguns doces de sua sacola e colocou na mesa.

S/n: aqui experimenta esse.

Springtrap: (s/b/f(segunda bala fav.))?

S/n concordou com a cabeça, então ela tomou a atenção dela para a sacola, enquanto Springtrap colocou a bala na boca.

Springtrap: esse é bom.

S/n: uhum esse é um dos meus preferidos, mas eu ainda prefiro (b/f(bala fav.)).

S/n colocou o doce dito na boca, e Springtrap terminou de comer aquela bala.

Springtrap: posso experimentar?

S/n: ah claro-!

Antes de poder dizer mais alguma coisa, Springtrap pegou o queixo de s/n e a beijou, "roubando" a bala de sua boca.

Springtrap: eu gostei mais dessa...

Disse encarando s/n que estava bem vermelha, enquanto o encarava de volta com a boca meio aberta.

~fim~









































Eu não acredito que eu tive a cara de pau de escrever isso...






















































































Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora