BOM DIA, Q O SOL JÁ NASCEU LA NA FAZENDINHA!!
━━━━━━♡♥♡━━━━━━[Aviso amigável
Esse capítulo pode gerar gatilho em alguns.
Então se você teve problemas com relacionamentos abusivos, recomendo não ler :D]"Não mexa, no que não é seu"
S/n estava em sua casa como de costume, procurando alguma receita maluca da internet para tentar reproduzir e claramente dar errado, mas é o que dizem a esperança é a última que morre... Na minoria das vezes-
Enquanto ela rolava pelo site, ela recebeu uma ligação de seu namorado, Shadow, que estava numa missão da G. U. N.
S/n: Oi Shad, ta tudo bem ai? -disse num tom de preocupação.
Era comum Shadow ligar para S/n antes ou depois das missões, mas ela tinha medo de algo acontecer durante elas.
Shadow: Oi S/a, ta tudo certo aqui, só vim te ligar para avisar que a missão foi um sucesso, estou voltando para casa o mais rápido possível.
S/n: okay~ estou te esperando...
Shadow: Tchau Little Bean, estarei ai em breve. -disse assim desligando.
S/n sorriu para o celular, e voltou a procurar por receitas, sabia que seu namorado não era do tipo de quebrar promessas, e se a missão foi um sucesso então está tudo bem.
Enquanto estava perdida em seus pensamentos, S/n ouviu uma batida na porta. "Uau realmente foi rápido... "Mas quando abriu a porta ela encontrou a pessoa que ela menos queria ver, na face da Terra e do espaço.
(Atenção!!! Nessa parte eu tirei o nome da minha cabeça, então qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. E se seu nome for esse é apenas imaginar um diferente. )
Lai: Olá, eu estou perdido aqui e.. S/n?! -Lai era um garoto apaixonado por você durante alguns anos no ensino médio. Mas o tipo de amor dele era quase doentio, do tipo stalkear.
S/n: Lai... -desanimada e pronta para bater a porta.
Lai: quanto tempo! Eu nunca mais vi você depois da formatura! - disse chegando perto.
S/n: eu sei, e eu preferia assim.. -disse se afastando o máximo que pode dele.
Lai: S/n, eu mudei agora! Podemos ficar juntos, eu prometo que sou uma nova pessoa!
S/n: assim como no ensino médio? Dispenso. Aliás estou namorando, e completamente desinteressada em você. -disse já fechando a porta.
Lai: mas A/d (apelido Desconfortável)-..
S/n: NÃO ME CHAMA... -notou a mudança de voz- Não me chama disso... Lai só vai em bora, e nunca mais me mostra sua cara...
Lai: Ma-.. -ele iria falar quando uma voz atrás dele o interrompeu.
Shadow: Você não ouviu? Ela falou para ir, vou ter que soletrar para você?! -disse Shadow com raiva.
S/n suspiros aliviada, e Lai começou a encarar Shadow.
Lai: e quem é você?
Quando subitamente, o ouriço mirou uma arma calibre 45 na testa dele. O que o fez gelar na hora, e levantar as mãos para cima.
Shadow: O namorado, agora dá o fora daqui, eu não quero ver você nunca mais.
O sujeito nem olhou para trás e apenas correu para bem longe. Shadow caminhou para perto de você, verificando se você tinha alguma marca de ferimento.
Shadow: ele te machucou?
S/n: -balança a cabeça negativamente- você realmente iria atirar nele?
Shadow: a arma ta descarregada -mostrou o compartimento- mas se tivesse carregada, quem sabe... -disse num sorriso malicioso.
S/n: Céus shadow! -disse apoiando a cabeça no peito do mesmo, enquanto o garoto envolvia as mãos em seu quadriu, te puxando para perto.
Shadow: não se preocupa, eu to aqui pra te proteger... -ele plantou um selinho na sua testa, e caminhou com você para dentro.
♥︎Fim♥︎
EU PROMETO QUE VOU FAZER DO BENDY DEIXA SÓ A CRIATIVIDADE VOLTAR KKKKKKK
Nanami: olá, Gojo.
Ksjskkaksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfiction𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...