𝕄𝕠𝕟𝕥𝕘𝕠𝕞𝕖𝕣𝕪 𝔾𝕒𝕥𝕠𝕣💚❀𝕋𝕠𝔹❀

3.7K 251 520
                                    

Mesma coisa do Fell, o bixin difícil de encontrar fanart descente--

ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ

💚🅼🅾🅽🆃🅶🅾🅼🅴🆁🆈 🅶🅰🆃🅾🆁 💚

ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

✮Monty é do tipo animado, ele adora te contar sobre os shows, como foi a sensação, sobre as músicas, etc.

✮Monty, parecido com Freddy, ao invés de sentir a diferença das suas mãos, gosta de sentir a diferença entre suas alturas, como você deitar encima dele, ele ficar com o braço no seu ombro ou na sua cintura.

✮Monty também tem a estranha mania de colocar a cabeça em cima da sua.

✮ele não é muito com a cara dos guardas, quando você tá conversando com algum guarda, ele fica (🤨).

✮Chama ele pelo nome completo para ver se ele não se caga inteiro(KKKKJK) "MONTGOMERY GATOR" "fuck-"

✮ele faz skincare com você.

✮ele toca e canta as músicas para você, assim pra vc dizer o que achou. Sua opinião é a mais importante para ele.

✮ele gosta de abraçar seu torso, seja nas costas ou na frente, principalmente quando vocês estão dormindo.

✮Provavelmente óculos de show dele roubados.

✮ele fica conversando com você enquanto você pinta as unhas da mãos dele, até porque ele é horrível isso-

✮ele tem ciúmes, é deixa isso claro, e o que ele faz é te puxar junto a ele e fica olhando a pessoa no fundo da alma enquanto vocês conversam.

✮com tudo meu consagrado... Se a pessoa tocar em você sem teu consentimento... A cobra vai fumar... (Ou nessa caso o lacoste aksjksjak)

✮se for psicológicamente, ele vai cuidar de você e mandar Roxy cuidar da pessoa, acreditem ela sabe muito bem como acabar com a pessoa-

✮Ele pinta o cabelo junto com você! Adora mecher no seu cabelo.

✮Monty sempre dá beijinhos em você depois do show, e antes de falar com a plateia.

✮ele ronca alto pra peste-

✮imagina um homem 2 ou até 3 vezes maior que você, com pepinos nos olhos e uma toalha no cabelo. E VOCÊ JUNTO-

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora