Narradora/On
S/n estava brincando com algumas flores que ela havia encontrado. Estava sozinha no campo esperando sua mãe a chamá-la para ir almoçar.
Quando ela ouve um barulho estranho.
??:⏃⟟
S/n ainda com um pouco de receio foi checar o que que era. O barulho vinha de um Rio ali perto.
??: ⟒⌇⏁⏃ ⏃⍀⎅⟒⋏⎅⍜ ⋔⎍⟟⏁⍜!
Quando ela chegou ao local, viu um menino pouco maior que ela, do lado do Rio com a perna sangrando. Ele parecia estar chorando. S/n chegou mais perto e viu que não se tratava de um garoto qualquer, era um Enderman.
Quando ele notou a presença dela ele tentou se teleportar, mas pereceu sentir mais dor ainda.
??: ⋏-⋏⏃⍜ ⌇⟒ ⏃⌿⍀⍜⌖⟟⋔⟒!
S/n: calma! Calma! Eu não vou te machucar, eu prometo!
Ele parou de tentar se teleportar, e começou a olhar para o chão, evitando contato visual com a garota.
S/n: você é um Enderman, certo?
Ele balançou a cabeça afirmativamente.
S/n: meu nome é S/n, qual o seu?
??:⟒⋏⎅⊬
S/n: uh?
O Ender sabia que ela não o entendia, então ele pegou um graveto e escreveu na Terra "Endy". S/n sorriu, e perguntou...
S/n: quantos anos você tem?
Endy:*escrevendo* acho que 10
S/n: jura?! Eu tambem!
Disse a mesma sorrindo, ele direcionou o olhar para a perna dele que continuava num estado muito ruim.
S/n: posso tentar te ajudar?
Ele ainda meio desconfiado, concordou com a cabeça. S/n pegou sua blusa amarrada na cintura, e tentou limpar o sangue, em alguns momentos Endy gemia de dor, e S/n se desculpava.
Depois, s/n lavou sua blusa na água do Rio, e depois torceu bem, para não o machucá-lo mais ainda
Ela amarrou a blusa no machucado.S/n: pronto! Novinho em folha!
Endy sorriu, e escreveu no chão "Obrigado ♡"
S/n: de nada *sorri*
Endy se teleportou para algum lugar e logo voltou com duas flores em mãos, uma roxa e outra (C/f).
S/n: ah obrigada!
Disse pegando as Flores, Ender concordou brevemente com a cabeça.
N/m: S/NNN A COMIDA TA PRONTA!!
S/n virou a cabeça para a direção do grito, e respondeu.
S/n: já to indo!!
Quando ele olhou de volta para se despedir do seu novo amigo, ela apenas viu a purpurina roxa no ar. Ela olhou apara os lados e não o viu, então ela resolveu voltar para casa.
~quebra do tempo~
S/n já tinha 20 anos e estava no mesmo lugar de 10 anos atrás, estava na beira do rio, olhando a correnteza de pé, quando sentiu alguém a abraçar por trás. Era seu namorado Endy, ele apoiou a cabeça na sua enquanto fechava os olhos. Então ele sussurrou para você.
Endy: obrigado, de novo...
Endy: ... Meu amor...
~fim :D~
Sei lá... Acho que esse da pro gasto ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...