Corre corre gatito~
ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
🤍🅒🅡🅞🅢🅢!🅢🅐🅝🅢❤
☆彡彡 Principais tópicos do relacionamento ミミ☆
♤No começo ele era... Um tsundere... Pronto falei-
♤Ele tem muito problema de confiança, e você sendo uma das únicas pessoas que ele confia, é claro que as vezes ele vai ser super protetor.
♤O X-Chara não gosta tanto do relacionamento de vocês, ele diz que é muito meloso, e que dá graças a Deus que não está mais preso ao corpo de Cross.
♤Cross tem insônia e pesadelos com o X-Gaster, então eu sugiro que quando notar que ele está em um pesadelo, abrace ele.
♤Por incrível que pareça, Cross é um ótimo estilista. Então se precisar de ajuda dele com algum detalhe em sua roupa ele será todo ouvidos.
♤o casaco dele é super quentinho, então eu acho que ele vai ter um problema para acha-lo em dias de frio...
♤Ele não gosta muito de demonstrar afeto em público, o máximo que vai vir dele, é o braço dele no seus ombros e beijinhos na testa.
♤quando você se machuca e não conta para ele, ele fica muito preocupado.
.
"P-por que não me contou S/n?! Você poderia ter se machucado feio! E-e eu poderia ter te pedido, e-e eu não posso te perder! Você é a única pessoa q-que eu... Que e-eu... Ah esquece... "♤se você quiser sua cozinha inteira, não deixa ele ver masterchef-
♤Cross gosta de beijar sua tempora, porque assim ele pode passar o braço em volta de você.
♤falando do cross na versão humana, eu diria que ele tem 1,78.
♤Quando você está triste ele faz uma caneca de chocolate quente para você, e fica do seu lado, (tentando) contar piadas.
♤Se alguém te machucar psicologicamente, ele faz de tudo para tirar essa ideia da sua cabeça. E a pessoa que te xingou misteriosamente vai pedir desculpas.
♤já se a pessoa foi agressiva, ele te enrola na coberta beija sua cabeça e diz que vai bater um "papinho" com a pessoa.
♤Ele morre de medo de vacas, teve uma vez que você se esqueceu disso, e sem querer comprou uma pelúcia de vaca. Vamos apenas dizer que a pelúcia voou longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
أدب الهواة𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...