1-💙🅲🆄🆁🆃🅰-[GR!Bonnie]💜

1.6K 133 63
                                    

O pato vinha cantando alegremente
Quen
Quen
Quen..

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

"Gravata"


Faltava poucos minutos para a apresentação principal dos Glamrocks, e toda vez um, técnico era chamado para conferir se estava tudo certo com eles(oq obviamente não aconteceu no jogo-).

S/n era a técnica geral do lugar, então ela tinha uma boa relação com todos no lugar. Bonnie e ela, namoravam secretamente do público, afinal, eles não precisavam saber da vida pessoal de nenhum dos dois.

S/n: Tudo certo com você, Roxy. Freddy você é o próximo!

Freddy: 👍

Freddy sentou na frente dela, enquanto ela examinava o circuito dele, que como de costume não havia nada de mais.

S/n: Ta tudo ok, só passa mais maquiagem no seus olhos ta borrado, ok? -disse apontando para o próprio rosto.

Bonnie: S/n! Você pode me ajudar com a gravata? -apareceu Bonnie com a gravata desmanchada no pescoço.

S/n: Claro! -ela se levantou e caminhou em direção ao Bonnie, e começou a fazer a gravata. -Eu não faço ideia de como você consegue se enrolar todo com uma gravata!

Seus corpos estavam bem juntinhos, quase colados, afinal era necessária bastante concentração para amarrar aquele tipo de gravata, pois era do tipo borboleta clássica.
Bonnie sorriu ao ver a namorada tão perto dele, antes do show.

S/n: Prontinho! Mais alguma coisa? -disse orgulhosa da gravata que fez.

Bonnie: Só mais uma coisinha... -disse erguendo o queixo da namorada, e dando um beijo na boca da mesma, esse beijo foi gentil e doce, que durou longos segundos. Até ser interrompido por uma luz que se acendia quando o show estava para começar. -Tenho que ir, te vejo depois do Show, bunny.

S/n acenou com a cabeça enquanto vía, o grupo indo para a plataforma.

Bonnie: acho melhor limpar a boca S/a, afinal não queremos ninguém comentando -disse sorrindo enquanto apontava para a boca.

Quando a garota viu no espelho estava com a boca suja de azul pela maquiagem de Bonnie. Ela corou e começou a tirar a mancha, enquanto Bonnie apenas dava uma risada curta.

Roxy: sério, eu to quase pedindo pra colocarem mais uma cama no seu quarto Bonnie... -disse Roxy com uma cara de tédio, enquanto olhava para a plataforma subindo.

Bonnie: eu não reclamaria -disse olhando para cima, enquanto as várias luzes coloridas ascendiam junto com a música.

💙𝙁𝙞𝙢💙


Fiz um livro só pro Glamrock Bonnie :D













































Fiz um livro só pro Glamrock Bonnie :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Transcedeu

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora