1-❤🅲🆄🆁🆃🅰-[Error]💀

4.5K 259 231
                                    

Narradora/On

S/n: Errooorr

dizia a mesma choramingando, enquanto Error tricôtava com suas linhas azuis.

Error: não S/n eu não vou te desamarrar, até você dizer que não vai sair dessa cama, até melhorar.

A mesma exitou falar, e Error a ignorou.

S/n: minha mãe me ensinou a não mentir, pra quem eu amo... (Autora: menos quando o assunto é quebrar um copo de vidro sem querer ou torrar um arroz ;^;)

Error: ainda bem que você me ama, então.

Dizia ele colocando um bonequinho de tricô dele no colo de S/n. A mesma estava com uma gripe forte e com a imunidade muito baixa, então para previnir, Error já conhecendo a garota a amarrou na cama, para ela não sair.

S/n: Hmm....

Disse a, desviando o olhar. Error deu um suspiro, enquanto tirava seus óculos. Ele fez carinho na cabeça de S/n com uma das mãos, enquanto a outra segurava seus utensílios de tricô.

Error: eu te quero bem S/n, então só tenta dormir e relaxa, ok?

S/n: ...

Error: vai deitar e dormir se eu te desamarrar?

S/n: hm... Ta bom... Eu vou.

Error deu um suspiro aliviado seguido de um pequeno sorriso.

Error: ótimo

Ele gentilmente desamarrou S/n, logo não foi dificil a mesma dormir, já que estava com a imunidade baixa. Quando derrepente, ouvesse um bater na porta. Error foi até a porta e quando abriu viu o Cross.

Error: tava bom de mais para ser verdade- o que você quer Cross?

Cross: bom te ver também, eu vim como pombo correio do chefe, pra variar, e ela ta perguntando porque você não veio na reunião de hoje.

Error: minha namorada ta doente.

Cross: e você faltou por causa dessa merda de humana? Honestamente, eu esperava mais de você Err-

Antes de conseguir completar a fazer, Error prendeu a alma de Cross com suas linhas apertando, até começar a rachar.

Cross: MAIS QUE PO-

Error: Shh ela conseguiu dormir, e você Cross, veja bem como fala da minha namorada. Porque você sabe que eu posso acabar com sua alma em um estalar de dedos. (ERROR É O THANOS E EU TENHO PROVAS)

Foi ouvida a alma de Cross se rachando lentamente, e seu HP descendo cada vez mais.

Cross: Ta bom! T-Ta bom! Eu vou falar isso para o chefe!!

Error: ótimo, eu acho melhor nenhum de vocês me incomodarem de novo até minha namorada estar melhor.

Cross: Ok Ok Ok!!

Error soltou a alma de Cross com 0,1HP logo, Cross foi direto avisar o outros. Error pouco se importou com isso, ele calmamente andou até a cama onde S/n estava deitada, e sentou ao lado dela, a observando dormir tranquilamente.

Ele começou a acariciar os cabelos de S/n, dando um sorriso tranquilo. Quando ele ouve a mesma dar um gemido sonolento, enquanto lentamente abria os olhos.

S/n: E-Error... Aconteceu alguma coisa?

Error: não se preocupe não aconteceu nada, pode voltar a dormir.

S/n: Error...

Error: hm?

S/n: posso dormir no seu colo? Por favor?

Error: E-eu- er...

S/n: por favorzinho?

Error: *suspira* Ta legal...

S/n sorriu vitóriosa. Error se sentou na cama encostando as costas na cabeceira (ou parede, depende ;-;) e S/n apoiou a cabeça em suas pernas, enquanto Error acariciava seus cabelos. Não demorou muito para s/n cair no sono de novo. E Error suspirou aliviado.

Error: Não vou deixar nada de mal acontecer com você, sweetheart.











Fim :>




































































































Fim :>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora