𝔾𝕝𝕒𝕞𝕣𝕠𝕔𝕜 𝔹𝕠𝕟𝕟𝕚𝕖💙❀𝕋𝕠𝔹❀

2K 150 321
                                    

Feliz pascoa :D

Imagina tipo assim tudo normal aí
PÁ!
Glamrock Bonnie voltou

ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ

💙🅶🅻🅰🅼🆁🅾🅲🅺 🅱🅾🅽🅽🅸🅴💙

Ρɾιɳƈιραιʂ ƚóριƈσʂ ԃσ ɾҽʅαƈισɳαɱҽɳƚσ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ρɾιɳƈιραιʂ ƚóριƈσʂ ԃσ ɾҽʅαƈισɳαɱҽɳƚσ

Bonnie adora quando você faz carinho na cabeça dele, ele ama a sensação dos seus dedos no cabelo dele.

♡ às vezes ele te pede ajuda para fazer a maquiagem dele.

♡ a comida favorita dele são uvas, por mais que ele seja um coelho-

♡Bonnie fica meio carente após um tempo sem te ver, como quando você ficou doente e ele não pode te ver durante uma semana. Digamos que ele ficou mais grudento que cabelo chiclete-


♡ Não estranhe se ver ele deitado no quarto dele apenas olhando para o teto, viajando na maionese. Ele sempre vive com a cabeça na lua.

"S/n.."

"hum?"

"se uma pessoa não fazer nada durante um assalto... Ela vai estar reagindo um assalto ou ignorando um assalto?"

"Bonnie, amor da minha vida... É 4 DA MANHÃ CACET-"

♡ Muitos beijinhos na bochecha, no nariz e na testa antes e depois dos shows.

♡ por algum motivo, na programação dele, ele tem pesadelos com Vanny, Então vai haver noites que ele acabei acordando assustado, recomendo que dê bastante carinho a ele para ele se acalmar.

♡ Ele não gosta dos hambúrgueres de carne do Pizza Plex ele diz que são muito gordurosos e que sente agonia quando ele come.

♡Bonnie às vezes finge que não consegue amarrar a gravata só para você ajudá-lo e ficar perto dele.

♡ Bonnie também tem rinite e sinusite, ou seja, o quarto dele é o mais limpo de toda a Pizza Plex, e sempre cheira a lavanda-

♡ diferente dos outros animatronics Bonnie às vezes faz apresentações na creche, sendo apresentando com Sundrop e Moondrop ou apenas tocando a música de fundo.

♡ toda vez que fica muito animado, o rabinho dele abana como se fosse um coelhinho alegre. (Obs: o que aconteceu quando você disse sim para ele)

♡ por algum motivo ele ama torta de morango.

♡ Bonnie adora ter momentos divertidos com você, seja tirando fotos zuadas ou apenas mostrando memes um para o outro.

♡ ele usa lentes com um certo grau, mas não é tão grande, serve mais para um apoio para ver as crianças do fundo.

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora