1-💚🅲🆄🆁🆃🅰-[MontGomery]🦎

2.6K 205 189
                                    

Uuuh maiz que juelhos 😌😘

༶•┈┈⛧┈♛✧༺♥༻✧♛┈⛧┈┈•༶
"Dia quente"

S/n estava a caminho da grande "Pizza Plex", por simples dois motivos, seu namorado, Monty, e os ar-condicionados do local.

Quando abriu as portas e sentiu a brisa fria acertar sua pele, já quase queimada pelo sol, deu um suspiro aliviado.

S/n: Finalmente~

Ela se sentou na quina da porta, onde batia o vento, e ficou aproveitando o momento, Freddy que estava passando por ali, notou a garota, e foi cumprimentá-la.

Freddy: S/n! Como está?

S/n: vou morar aqui-

Freddy: Ham?

S/n: que?

Freddy: Eu- deixa para lá.. Monty ta no quarto dele, vai lá. Aposto que ele vai adorar te ver! Eu tenho que ir, até logo S/a

S/n: Tchauzinho Freddy! -S/n permaneceu no chão mais um minuto e tomou coragem para ir até o quarto de Monty-

Ela chegou até o salão dos quartos e procurou o quarto de Monty, o mesmo que tinha uma cortina imperceptando a visão do interior, e uma placa de "Em reforma", ela deu um suspiro e bateu na porta, mesmo tendo acesso às portas.

S/n: Monty! To aqui.

Ela ouviu um "pode entrar" a distância, quando ela entrou, se deparou com o Monty, sem camisa, com o cabelo amarrado para cima, deitado no chão com uma mão na testa e outra com o óculos e um ventilador do lado dele.

Monty: não questiona, se quiser pode deitar comigo. -disse enquanto abria um dos olhos para olhar para S/n-

S/n: okay.. -como o calor de certa forma deixou s/n "molenga" não havia percebido o garoto sem a camisa-

Ela deitou ao lado dele, dando um leve suspiro aliviado enquanto sentia o frio do chão se distribuir perante seu corpo quente.

S/n: Ah~ que geladinho bom

Disse fechando os olhos, Monty riu, levemente da sua fala um tanto fofa, na visão do mesmo. Ele virou a cabeça de lado para visualizar melhor a garota, a mesma estava com o roto, meio rosado pelo calor, e com a testa um pouco suada.

Vendo uma oportunidade de provocar sua namorada, Monty teve uma ideia... Digamos assim um pouco grudenta.

Monty: quer uma toalha s/a?

S/n: quero sim, obrigada.

Ele pegou a toalha, e colocou ta testa de S/n, fazendo-a se distrair com o movimento repentino, vendo uma brecha se abaixou, e agarrou o tórax de S/n, percebendo a temperatura da mesma aumentar ela tentou o afastá-lo de si.

S/n: MONTY, SEU JACARÉ DE MEIA TONELADA SAI DE CIMA DE MIM!!

Monty: Ahm... Não.

S/n: TA UM CALOR DA PESTE, VOCÊ VAI ME FAZER DERRETER.

Monty: Hm~...Então derrete em mim, sweetheart.

O mesmo disse olhando para garota dando uma piscadela, e voltou a cabeça para o tórax da mesma.

S/n ficou em choque e corada ao mesmo tempo, fazendo ela emitir um barulho como se fosse um disco quebrado. Monty apenas deu uma risadinha da situação, quando ele virou para ela, e falar que era brincadeira, ele viu o nariz da mesma sangrar.

Monte: SANTO DEUS S/N SEU NARIZ TA SANGRANDO?!

S/n ficou parada no lugar não só porque ainda estava processando o que havia acontecido, mas também porque o calor estava 3x mais forte. Monty levantou, pegou a toalha e colocou no nariz dela.

Monty: eu preciso para de fazer isso sem avisar-

Disse enquanto colocava um pano gelado na testa da mesma.

🌸🅵🅸🅼🌸































































Mahito: estou ⭐Cagado⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahito: estou ⭐Cagado⭐

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora