FELIZ NATAL POVO LINDO
TO SEM CRIATIVIDADE NENHUMA MAS BORA LÁ!!
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
"Feliz Natal"
S/n estava colocando os últimos ingredientes para fazer a massa de biscoito. O grupo de heróis de GreenHill decidiram fazer uma festa de Natal, onde seria a casa da meio ouriça cor-de-rosa, Amy. Todos teriam que levar ao menos algum prato, e a garota (C/C) decidiu levar uma pequena sobremesa.
S/n: certo... Agora só falta as gotas de chocolate! -disse olhando para a receita aberta em seu celular.
Enquanto ela cozinhava, Shadow havia saído para comprar as bebidas da festa. S/n estava tão concentrada em fazer o alimento, que deu um pequeno pulo quando seu celular tocou. Quando olhou mais de perto viu que era Shadow.
S/n: Alô?
Shadow: Oi Querida, eu vou me atrasar um pouco... O Supermercado esta lotado! -pode ser ouvido algum barulho aleatório no fundo.
S/n: tudo bem amor, te vejo na casa da Amy? -Disse colocando um pouco mais de farinha na massa.
Shadow: Estarei lá, até mais Sweet Face...
S/n: Até. -logo ela ouviu o celular desligar. -Tudo bem S/n! -disse na terceira pessoa. -Agora é só fazer as bolinhas e mandar para o forno!
Tempo se passou e os biscoitos estavam prontos, e o cheiro que saia da forma era delicioso. Ela pegou e colocou todos em um grande prato.
S/n: Agora é só esfriar! E... Droga já são 18h! Eu preciso me arrumar! -disse tirando as luvas e saindo apressadamente para o quarto.
A garota colocou uma roupa simples de cor (C/f), fez um penteado (Tipo fav), e passou um pouco de perfume, quando voltou a cozinha os biscoitos já tinham esfriado, colocou eles em um pote e pegou sua bolsa.
~[Chegando lá... ]~
S/n deu algumas batidas na porta antes de ser aberta por ninguém menos que a rosada Amy. Ela vestia um vestido vermelho com as bordas em branco, e um gorro de papai noel.
Amy: S/n! Que bom te ver! -disse abraçando a amiga. -Ta todo mundo aqui dentro, vem entra!
Ambas entraram ao mesmo tempo, dá para se dizer que Amy puxou S/n até lá. A garota pode ver os ouriços azul e prata, Sonic e Silver, Tails, Rouge, Blaze, Knuckles e até mesmo Big estava lá com Froggy. Mas aparentemente Shadow ainda não havia chegado.
Sonic: Hey S/n! Faz tempo que eu não te vejo!
S/n: Oi Sonic! Silver tudo bem?
Silver: e ai S/n, o Shadow não vem?
S/n: Bom ele disse que estaria no caminho...
Rouge: Do jeito que ele é, ele só vai aparecer mais tarde, aliás olá querida S/n.
S/n: Oi Rouge, ele disse voltaria com as bebidas... -falou colocando os biscoitos na mesa.
Sonic: Bem, se eu conheço o Shadow ele vai chegar só depois da ceia!
Amy: Sonic! Me ajuda aqui! -uma voz ecoou.
Sonic: To indo Amy! -ele foi até a cozinha.
Silver: Bom o Shadow cabeça dura como é nem sei se ele vai vim. -disse cruzando os braços.
Shadow: Não é legal falar mal dos outros pelas costas, ouriço. -disse dando ênfase no "ouriço".
S/n: Shad! -disse olhando para mesmo atrás dela.
Shadow: Desculpa amor, a fila do mercado estava gigante. -Disse colocando a mão em seu ombro. -Mas eu acho que cheguei bem a tempo... -falou olhando para Silver e Rouge.
Silver: Vocês ouviram isso? Acho que a Blaze me chamou!
Blaze: Não chamei, não. -disse da cozinha.
Silver: To indo Blaze! -ele correu para a cozinha.
Rouge: É eu acho que o Knuckles precisa de ajuda pra decorar a árvore! Até mais S/n querida! -disse dando um beijinho na bochecha da mesma.
Shadow: Vaza. -disse olhando para Rouge enquanto se afastava. -Morcega abusada.
Falou o moreno colocando o braço nos ombros de S/n enquanto a puxava para perto. S/n deu um risinho enquanto beijava a bochecha do namorado.
S/n: Ta tudo bem Shadow, o mercado tava muito cheio?
Shadow: Sim, mas eu consegui comprar mais uma coisa. -disse tirando uma caixinha. -Eu sei que ainda não é meia noite, mas...
S/n sorriu e desfez cuidadosamente o laço, ela abriu a caixa e lá havia um anel com (J/f) (joia fav.) e um azevinho.
S/n suspirou surpresa, e olhou para shadow espantada.S/n: Shad, isso deve ter sido uma fortuna como você...?
Shadow: eu fiz um acordo com a G. U. N., eles me deviam um favor. E... Tem isso -disse colocando o azevinho entre os dois.
Shadow olhou para S/n com amor, então S/n deu uma risadinha antes de fechar o espaço entre os dois, Shadow retribuiu o beijo e os dois ficaram lá por alguns segundos quando se separaram ao serem interrompidos por fogos de artificil na janela. S/n sorriu e beijou a bochecha do moreno.
S/n: Feliz natal Shadow...
Ele sorriu e deu um beijo demorado na testa da mesma.
Shadow: Feliz natal S/n...
დ .•*""*• Fim •*""*•.დ
Se bem sincera aqui, gostei não ;w;
Eh-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...