FANDOM DE UNDERTALE SAIAM DA TUMBA
ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
💙🆄🅽🅳🆈🅽🅴💙
Principais tópicos do relacionamento
✧Undyne é uma namorada muito expressiva, ela SEMPRE vai dizer o quanto te ama e o quanto você significa pra ela.
✧Não sabe cozinhar, então ou vocês duas aprendem ou tem um estoque de miojo no armário.
✧ela gosta de assistir, Masterchef e anime.
✧quando vocês estão sozinhas/os, ela gosta de te encher de beijinhos na cara.
✧Como ela e Alphys não estão namorando nesse universo, ela e a Alphys são apenas amigas, as vezes Undyne pede dicas de anime para Alphys.
✧(no subsolo) as vezes Undyne desabafa com você sobre o Papyrus, ela tem medo que a piedade e inocência dele afete no campo de batalha.
✧Amigo... Você é a criatura mais protegida do subsolo, você namora a líder da guarda Real..!
✧mesmo depois de saírem do subsolo, Undyne gosta de te ensinar alguns golpes, e alguns truques que a lança.
✧A figura paternal de Undyne é Asgore, algumas vezes o Gerson mas ele está mais para o avô que conta histórias legais.
✧encontros no fim de semana com gentilvete!
✧Vocês também vão a praia as vezes, e sim vocês jogam vôlei.
✧Ela as vezes pede para você pintar a unha dela, já que ela não consegue.
✧Ela atrai muitas crianças, por sua força e coragem, como o MK.
✧Quando você fica cansado/a Undyne te carrega nas costas até a porta de casa. E quando quando vocês chegam ela diz que foi um bom exercício.
✧sobre o Ciúmes, eu não diria que ela é do tipo ciumenta. Ela confia demais em você, então jamais quebre essa confiança.
✧Mas se ela ver alguém, (louco por estar mexendo com a namorada/o da líder da guarda real) flertando com você ou te deixando desconfortável. Irmão, modo guerreira imortal ativado-
✧Ela ronca sim, mas não tão alto.
✧absolutamente tudo que você faz para ela, como pulseiras, colares, colagens, ela guarda num bauzinho e diz que é o tesouro precioso dela.
✧Sobre o afeto em público ela não liga muito, te abraça e te da selinhos sem preocupação nenhuma.
✧Quando você se machuca levemente como ralar o cotovelo ou o joelho, ela coloca um curativo e beija sua bochecha, dizendo que você forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfiction𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...