Golden Freddy x Reader

5.6K 338 520
                                    

aproveitem o Cap! :>

·~·~·~··~·~·~··~·~·~··~·~·~···~·~·~·~··~·~·~

S/n/On

Eu trabalho a 2 anos na FazBear como garçonete junto com a Chica, e nós duas estávamos servindo pizza que nem doidas, a Pizzaria estava lotada, desde quando a FazBear é tão popular assim?

Enquanto eu servia a Pizza, Chica anotava os pedidos, e a pizzaria estava uma loucura! Eu estava com duas pizzas em cada braço e uma na cabeça. Demorou mais do que o previsto mas finalmente conseguimos servir o último cliente.

Chica: obrigada e volte...*cliente sai da loja* Graças a Deus!

S/n: pode ir descançar Chica*limpando a mesa* eu sei que você tem apresentação amanhã, deixa o resto comigo

Eu disse dando um pequeno sorriso.

Chica: muito obrigada S/n

S/n/off

Narradora/on

Chica deu um grande abraço em s/n, e foi para seu palco se desativar. S/n deu um suspiro, mas também sabia que chica realmente precisava descançar.

A situação atual era que todos os animatrônics estavam desativados, e s/n estava terminando de limpar a mesa.

S/n: até que enfim! Uf-

S/n arrumou suas coisas para deixar o lugar, quando pensou ter ouvido uma risada grossa mas parecida com a de uma criança. S/n olhou em volta e não viu nada, de qualquer jeito o lugar era assustador de luzes apagadas, então ela voltou para sua casa.

No dia seguinte~

A pizzaria estava um pouco mais vazia des do dia anterior, o que deu tempo de S/n perguntar para Chica se ela sabia o que tinha acontecido.

S/n: Chica Chica!

Chica: meu nome! O que aconteceu?

S/n: alguém fica na pizzaria depois do meu turno?

Chica: só o guarda noturno mas ele só vem 00:00...

S/n: jura? Eu tinha certeza que ouvi mais alguém na pizzaria...

Chica: você foi ver o que era?

S/n: não, eu acabei me assustando e fugi da pizzaria...

Chica: deve ser só sua imaginação então.

Disse a mesma apontando para a própria cabeça.

S/n: deve ser mesmo...

Falou s/n deixando o assunto de lado, e voltando aos pedidos dos clientes.

~quebra do tempo~

Era o final do turno novamente, e s/n havia acabado de terminar de limpar o chão, e estava indo botar a vassoura no armário. Bonnie e Freddy estavam ensaindo para a apresentação do dia seguinte, e Chica estava terminando as mesas.

Chica: S/n-San você pode pegar um produto de limpeza que eu deixei na cozinha?

S/n: Claro! Depois que eu levar essas vassouras.

Chica: ok muito obrigada!

Disse dando um sorrisinho, enquanto s/n ia para O armário de vassouras, depois disso ela foi até a cozinha e viu um garoto parecido com o Freddy mas com a paleta ao invés de marrom dourada.

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora