HAPPY VALENTINES CAMBADA
Só lembrei por causa da professora de inglês, agradeçam a ela.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
"Chuva"
A chuva caia na cidade de Hurricane, mas não era forte, S/n estava na porta da pizzaria com o cabelo molhado e considerávelmente suas roupas.
Não era comum chuva aquela época do ano mas também não é normal as calotas polares se derretendo, então fazer o quê...
S/n pisou no tapete de entrada e começou a tentar secar o cabelo. A pizzaria havia acabado de fechar então, só havia a banda limpando o lugar.
Chica: S/n! Você tá enxarcada! Fica paradinha eu vou pegar uma toalha pra você! -Chica saiu como uma flecha até o armazém.
S/n deu um sorrisinho e torceu a ponta da blusa. Freddy que estava varrendo o palco, pegou um dos panos de prato secos e deu para a garota.
Freddy: da pra usar isso enquanto ela não chega.
S/n: valeu Freddy, cadê o Foxy e o Bonnie?
Freddy: o Bonnie ta limpando e afinando a guitarra dele. Alguma das crianças começou uma guerra de comida e... Bem, a guitarra levou a melhor.
Ele falou apontando para os rastros de molho, queijo e pepperoni espalhados por todo palco e as mesas.
Freddy: Já o Foxy... Bem...
Foxy: CADÊ O DIACHO MEU GANCHO?!? crianças idiotas... -Quando então foi mostrado Foxy com um desentupidor no lugar do gancho.
S/n: entendi, tiveram um longo dia né mesmo?
Freddy: pois é. Bom, eu vou voltar a limpar isso daqui, vai lá ver o Bonnie. -Falou o uso indicando a sala de peças, cujo a luz estava ligada.
S/n: ah tá bem, eu venho ajudar mais tarde.
Freddy: agradeço, e se achar o gancho do Foxy... Pode esconder.
S/n com uma risadinha baixa e um joinha, foi até a sala de peças. Bonnie estava de costas, em cima do balcão com a guitarra no colo. Ela bateu na porta já aberta, chamando a atenção de Bonnie para si.
Bonnie: Bunny! Tudo b.. Bunny você tá enxarcada! -dele desceu da bancada e, praticamente, correu até você colocando o colete dele em seus ombros. -Você vai pegar uma hipotermia desse jeito!
Logo então Chica apareceu na porta com uma toalha e uma escova na mão.
Chica: S/n~! Achei a toalha! -disse entregando uma toalha amarela com uma pizza desenhada. -Também tem um secador no meu quarto se precisar!
S/n: obrigado Chica.
Com um aceno Chica foi embora, deixando novamente S/n e Bonnie a sós. Bonnie notou que as roupas de S/n realmente estavam bem molhadas
Bonnie: É melhor você trocar de roupa... -Murmurou ele. - Você vai pegar uma gripe logo se... -Quando ele voltou o olhar para você, viu que suas bochechas estavam meio rosadas. O que o fez corar.- Q-Quero dizer...! Ahm! É-É que..! Eu não quero que fique doente é isso!!
S/n: T-ta tudo bem! Só que a Chica é [Menor/maior] que o meu então...
Bonnie: você pode usar minhas roupas... S-se quiser, é claro... -disse desviando o olhar.
S/n concordou com a cabeça, e Bonnie a levou para o quarto do mesmo separando uma muda de roupa.
Bonnie: aqui, você pode se trocar no banheiro. Eu vou te esperar aqui, tudo bem?
S/n concordou e seguiu em direção ao banheiro do estabelecimento, se secou e vestiu as vestes, que ficaram um pouco largas mas nada que dê para notar. Até a pequena gravata que Bonnie colocou por impulso a garota colocou.
S/n: é roxo me cai bem! -ela se olhou no espelho e voltou ao quarto do namorado.
Quando ela voltou o coelho estava sentado na cama tocando algumas notas em sua guitarra.
S/n: e ai? Como eu to? -Bom, meus parabéns você quebrou o garoto.
Ele tinha até a ponta de suas orelhas vermelhas, e por alguns milissegundos você pode jurar que viu corações em seus olhos.
Bonnie: V.. Você tá linda! -ele falou num tom meio alto, como se estivesse vendo monumento.
S/n agradeceu e se sentou ao lado de Bonnie rindo da expressão do mesmo. Então ele pôs as mãos em suas bochechas segurando seu rosto.
Bonnie: N.. Não, na verdade... -ele deu um longo selinho em seus lábios, e então olhou em seus olhos.- Você é linda...
**✿❀ Fim ❀✿**
brah
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...