1-❤🅲🆄🆁🆃🅰-[Fell!Sans]💀

2K 126 71
                                    

Pedido por muitos... Mas a preguiça é maior-

Frisk menina crionça, S/n menino da idade do Fell. Assim fica mais fácil de distinguir ela do S/n👍

✧❁❁❁✧✿✿✿✧❁❁❁✧

Jealous! Fell! Sans X Male! Reader

S/n estava saindo do bar do Grillbys junto ao seu namorado Fell, que nunca poderia ir ao lugar sem compania, o motivo? Digamos que ele é bem briguento quando se trata de briga de bar. E também porque Grillbys não teria paciência para cuidar do esqueleto quando bêbado.

E dessa vez era vez de S/n o levar para casa, pois Papyrus estava muito ocupado com a Guarda Real. Frisk estava acompanhando os dois.

S/n tentava explicar como o subsolo funcionava enquanto ajudava Fell a andar, com um braço abaixo de seu ombro.

S/n: e nem pense em dar mole por aqui! Os monstros são 20x mais perigosos do que qualquer lugar!

Frisk: Entendo... -disse praticamente grudada em S/n, com medo dos monstros.

Eles conversaram mais um pouco até chegar na casa dos irmãos esqueletos.

S/n: tem certeza que vai ficar bem, baixinha?

Frisk: Toriel disse que vai me abrigar por mais alguns dias, então por enquanto estou bem, além disso tenho o Flowey do meu lado -disse apontando para seu amiguinho em seu braço

Flowey: prometo que vou fazer o máximo que eu puder para protege-la!

S/n: sei que vai - disse olhando para a florzinha- bom, foi bom passar esse tempo com você Frisk, espero te ver outro dia.

Frisk: nos veremos! logo volto para te visitar S/n

Disse dando um abraço no maior, com a ação repentina S/n recuou um pouco mas ainda sim abraçou de volta, com uma certa preocupação, o garoto sabia dos perigos do subsolo, mas também sabia que Frisk era determinado o suficiente para não morrer. Os dois se dispidiram com um pequeno aceno.

S/n deu um pequeno suspiro enquanto entrava, quando ouviu seu namorado grunir, deitado no sofá, S/n rolou os olhos e sentou na outra ponta do sofá.

S/n: como alguém consegue ficar bêbado de mostarda? -disse o mesmo encarando Fell, perdido em seus pensamentos.

Fell já era um tipo de "profissional " quando se tratava de ficar "bêbado com mostarda" (?) então ele só ficava desequilíbrado e meio zonzo.

Fell: S/n... -disse murmurando dentre a almofada-

S/n: hm? -disse meio desinteressado, já que não era a primeira vez que vía o namorado "bêbado".

Fell: quem tava.. Na porta -disse meio sonolento.

S/n: ah, era só Frisk, ela é uma boa criança... -disse com um leve desdém em sua voz, quase como uma lembrança.

Já havia um tempo desde que Fell, tem um leve ciúmes por Frisk estar sempre com seu namorado, por mais que ambos sejam humanos ele ainda acha que S/n anda de mais com Frisk.

Fell: urrg... -bufou- Por que aquela pirralha ta sempre grudada em voc.. -S/n o interrompeu com um soquinho em sua cabeça- ouch.. hey!

S/n: não fala assim dela, ela é uma criança muito gentil e eu não quero que esse mundo corrompa-a tão sedo..

Fell: tanto faz.. Mas essa criança esta tomando você de mim -disse se sentando no sofá.

S/n: olha só~ -disse apoiando a mão no queixo- alguém aqui tá com ciuminho~

Bom é isso, você tirou o restante de paciência que ele não tinha.
Fell agarrou o queixo de S/n o trazendo para perto de seu rosto, sem qualquer delicadeza, olhando o nos olhos.

Fell: e se eu estiver?

S/n acabou ficando sem reação, e consequentemente sem saber o que fazer. Fell o puxou para perto olhando nos olhos, ele apenas deu um sorrisinho e o largou, indo de volta para a ponta do sofá, rindo baixo e maléficamente.

S/n: ah filho da..

🅵🅸🅼 ❤




























































































































































Velho eu to pensando em adicionar "humans!Sonic(personagens de Sonic)"

... Alguém me da uma tijola-

























meme :D

  meme :D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora