Primeira guerra Mundial: tiro, porrada e bomba
Segunda Guerra Mundial: tiro, porrada, bomba e avião, avião pra carai-**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
"Long day... "
Freddy estava terminado de resolver, as contas financeiras da pizzaria enquanto pensava numa letra pra próxima música. Com olheiras já amostras, Freddy da um suspiro pesado enquanto apoiava uma mão em sua cabeça e encarava os papéis. S/n vendo essa situação começa a ficar preocupada com seu namorado.
S/n: toc toc, posso entrar?
Freddy levantou a cabeça junto com os olhos, para encontrar s/n olhando o preocupada, o mestiço de urso ajeitou a postura que a um momento estava torta. Ele abriu um sorriso cansado, e suspirou de um jeito aliviado.
Freddy: mas é claro, o que te trás aqui?
Vendo a oportunidade, s/n abriu um sorriso leve e começou a se aproximar da mesa de Freddy.
S/n: um certo garoto, cantor de cartola com o nome Freddy Fazbear, conhece?
Freddy: perdão mas, acho que ele não está disponível no momento..
S/n desfez o sorriso o substituindo por uma face preocupada, ele andou até o lado da cadeira de Freddy, se agachando par ficar de mesmo tamanho da mesa.
S/n: Freddy... Eu to preocupada, você tá focando muito nisso esses dias..
Freddy: eu sei teddy bear, mas... Eu preciso escrever uma música mas não consigo pensar em nada..
S/n: ...sobre as contas você já resolveu?
Freddy: sim, agora só falta a música...
Freddy voltou a direcionar o olhar para a mesa, a garota curiosa levantou e olhou para os papéis rabiscados na mesa, ela pegou um e leu. Realmente, estava difícil para Freddy ser original..
Derrepente um tic estalou em S/n, ela deixou o papel na mesa, e foi até o armário de instrumentos, lá ela pegou uma caixa escrito "D 90's".
Freddy: S/n o que é isso?
S/n: CDs! Como você gosta de músicas antigas, achei que pudesse achar alguma inspiração aqui!
Freddy abriu a caixa e encontrou não só CDs mas também letras de músicas.
Após um tempo lendo e ouvindo as melodias e letras, Freddy começou a escrever a música, após aproximadamente 7 minutos, lá estava a letra, Freddy perguntou a S/n o que ela achava. E surpreendentemente estava incrível!
S/n: Freddy eles vão amar!
Freddy: assim espero... Obrigado s/n..
Freddy levantou da cadeira e deu um beijo na testa de s/n, a mesma sorriu e apontou para os próprios lábios. Freddy suspirou alegre mas ao mesmo tempo cansado, beijou os lábios de s/n com delicadeza, porém com amor.
S/n: bom agora o ursinho precisa dormir!
S/n agarrou o braço de Freddy o conduzindo até seu quarto, ele deixou escapar uma pequena risada.
Freddy: Só se eu tiver meu amor.
Freddy disse colocando a mão na sua cintura enquanto andavam.
S/n: eu vou pensar no caso, hm.. Pensei, eu vou ficar com você heh
Freddy: yey~ haha
❤F I M❤
Bah guri
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...