eEeeEeeeEeeEe vamo mata esi vagabundo FrEdDy >:]
。.。:∞♡*♥✥♥*♡∞:。.。
[POV Narradora]
Sendo namorada do Herobrine, você praticamente morava no Nether, sendo lá a casa dele, por mais que o ar do lugar fosse um pouco mais espesso, você não se incomodava tanto, até porque afinal, você e seu namorado sempre saiam juntos para o overword. Entretanto, você nunca havia visto uma vila "civilizada", você cresceu basicamente na companhia de seus pais, seus avós e primos mas nunca em uma cidade.
Até que certo dia, você e o de olhos brancos notaram algo de incomum enquanto vocês andavam.
Herobrine: uma... Placa?
S/n: "Vila Esmeralda Nova á 30 blocos"... Uma.. Vila?!
Com um olhar de esperança S/n olhou para frente vendo algo que se parecia com uma linha de fumaça estendendo-se ao céu, com animo a garota pegou na mão de seu namorado e foi em direção a aldeia.
S/n: Vamos Hero! Eu estou ouvindo sons!
Faltando poucos blocos para a chegada, Herobrine soltou a mão de S/n, a garota lançou-lhe um olhar confuso ele, que a olhou de um jeito sereno.
Herobrine: desculpa amor, mas eu não posso ir junto..
S/n: o qu-..? Por quê?
Herobrine: digamos apenas que... Eu não tenho um bom histórico com vilas aldeias..
Disse colocando a mão no pescoço e coçando a nuca enquanto olhava para baixo, s/n olhou para ele e então olhou para o chão.
Herobrine: Hey.. Não se preocupa comigo, vai lá darling, eu vou estar aqui esperando, e se acontecer qualquer coisa, é só gritar que eu vou parecer lá, okay?
S/n concordou com a cabeça e voltou o olhar para o chão ainda um pouco cabisbaixa, Herobrine suspirou e disse.
Herobrine: vem cá, você sabe que eu te amo né?
Disse enquanto abraçava s/n, ela novamente concordou com a cabeça, Herobrine deu um beijo na cabeça de s/n, e separou do abraço, olhando nos olhos (C/o) de S/n.
Herobrine: vai lá e quando voltarmos para o castelo você me conta tudo.
S/n: ta bom..
A garota suspirou e deu um pequeno selinho em Herobrine, enquanto caminhava para a vila, antes de entrar ela eu um tchauzinho para seu parceiro. Vendo a garota desaparecer Herobrine, se teleportou para o topo uma árvore grande que tinha lá e a observou de lá de cima.
Quando o dia acabou, s/n voltou para o nether muito animada para contar para Herobrine toda sua experiência, mesmo sabendo de tudo o garoto não a interrompeu por nem um segundo.
S/n: e então-! Ah eu to falando de mais?
Herobrine: de jeito nenhum, pode continuar amor, esta bem interesante.
Ela deu um sorriso genuíno, e a história durou até chegarem no castelo. Com ambos exaustos os dois apenas tomaram banho e dormiram de conchinha.
💖🅵🅸🅼💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fiksi Penggemar𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...