1-💚🅲🆄🆁🆃🅰-[Creeper]🖤

3.8K 247 178
                                    

Narradora/on

S/n estava brincando com sua gatinha, Cintilante, enquanto vía um programa sobre mobs hostis. Quando ela ouve um barulho na janela, ela abriu as cortinas, e lá estava ele, Creeper! No meio da chuva.

S/n: você viu o tempo? *abre a janela* o que tem na cabeça?

O Creeper entrou para dentro tirando os sapatos e colocando-os de lado, para não sujar o chão. Logo dando um selinho na testa da garota.

Creeper: você.

Disse dando um sorrisinho carinhoso. Ele ainda estava no processo de mexer com gatos por isso estava meio afastado da Cintilante, e encarando a nomeada. S/n foi para o sofá e sentou do lado do creeper, entre ele e a Cintilante. Nem notou ela que o programa começará a falar de Creeper's.

TV: ...Lembrem-se! Se você ver um Creeper, corra ou o mate imediatamente!

S/n estava visivelmente desconfortável com o tema, então ela iria pegar o controle para mudar de canal. Porém outra mão a impediu.

Creeper: não, tudo bem, eu quero ver...

Disse o mesmo encarando a TV.

TV: ...eles são extremamentes perigosos! Se por acaso eles começarem a te seguir, corra até eles pararem de seguir, ou então tente mata-lo!

S/n ficou bem desconfortável com tal fala, ela olhou para o maior, e ele estava com o olhar desviado com uma cara neutra, não parecia nem com raiva e nem triste.

Creeper: então... "Extremamente perigoso" Uh...?

Ele se levantou e ficou de frente da s/n com uma aura negra, e s/n estava com um pouco de medo.

S/n: c-creeper...?

Então, ele começou a fazer cócegas na região da barriga e do suvaco.

Creeper: sinta a irá do Creeper! Hahaha!

S/n: n-não! Espera! Pff-hahaha

Depois de quase matar a garota sem ar, ele finalmente parou, entretando ele estava em cima da garota no sofá, e a Cintilante estava deitada na sua almofada do lado da TV apenas observando.

Ele sorriu docilmente e deitou a cabeça no meio do tronco de s/n.

Creeper: faz carinho em mim? Por favor?

Disse fazendo uma carrinha de cachorrinho e olhando para s/n.

S/n: claro, claro meu gatinho...

Creeper: gatinho não...

Ele deu um selinho rápido na sua boca e voltou a sua posição anterior.

Creeper: ...Faisquinha

Dizia sorrindo para s/n.

𝙵𝚒𝚖

























































































































Badabadum Osmar ooooossmar Badabadum...

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora