Eu estou regredindo... Mas estou regredindo feliz--
[+13]
["ah tenho 12 e ½" volta quando tiver 13]꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
" "brincadeira" que o Monty ensinou"
S/n estava saindo de uma das lojas de lembrancinhas do pizzaplex com um chaveiro do Moondrop em mãos, que sua irmã havia lhe pedido para comprar.
Quando uma voz familiar te chama a atenção, a garota colocou o chaveiro do bolso e voltou o olhar para a animatrônica que a chamava.
Chica: S/n! Que bom te ver por aqui!
S/n: ah Chica! Eu achei que estavam em show.
Chica: acabamos faz uns minutinhos, mas em fim comprando outro chaveiro do Freddy?
Pois é, S/n também tinha mania de colecionar coisas do Pizzaplex, mas em especial, Freddy. Seu namorado urso tem um cantinho especial na prateleira.
S/n: Dessa vez não, é pra minha irmã.
Chica: Talarica ou...?
S/n: qu-?! Não, não, não! É um chaveirinho do Moondrop, meu Deus Chica!
Chica: Ata haha bem, eu vou pra cozinha comer uma pizza, vai querer vir?
S/n: Não, valeu. Mas mudando de assunto, você viu Freddy?
Chica: O Irmão Urso tava indo pro camarim, mas ele e o Monty tavam conversando antes, o estranho é que ninguém ficou com o olho roxo dessa vez!
S/n: Você ouviu do que eles estavam falando? -ciúmes? Não, instinto de fofoqueira mesmo.
Chica: eu só consegui ouvir a palavra "cintura", suspeito que Monty queria afinar a cintura, eu disse pra Roxanne que ele tava virando uma piriguete, mas ninguém me escuta!
S/n: Tendi, obrigada Chica, a gente se vê!
Chica: Tchauzinho S/n!
S/n foi para o Hall dos camarins, e os quartos estavam como de costume, Roxy se admirando, o quarto de Monty em reforma pela 16° vez, e o quarto de Freddy com as cortinas fechadas.
S/n foi até a porta de Freddy e deu três batidinhas, então sem esperar muito a porta abriu, revelando Freddy que abriu um sorriso ao te ver.
Freddy: S/n! Entre, por favor!
Ele deu um espaço para a mesma passar. S/n se sentou no sofá de Freddy.
S/n: como foi o Show ursinho? -S/n pegou uma das pequenas pelúcias e colocou no colo.
Freddy: foi bom, a Roxy quase escorregou do palco, mas... -disse estendendo o "mas" com uma voz fina e engraçada.
S/n: hahaha eu imagino, aliás Chica me disse que você e o Monty tiveram uma conversa civilizada, sem eu precisar trocar as peças dos dois! Que avanço!
Disse dramaticamente, Freddy riu levemente da sua fala, e se sentou ao seu lado.
Freddy: Monty estava me ensinando uma... "Brincadeira" para eu fazer com você...
S/n: e como é a brincadeira?
Freddy: bom ahm... Eu acho que fica mais fácil se eu demonstrar...
S/n e Freddy ficaram de pé e se encarando, enquanto Freddy explicava como a experiência funcionava.
Freddy: certo, entrelaça seus dedos.
S/n: assim? -disse tentando entender.
Freddy: Isso assim mesmo! Agora levanta dos dedos de uma mão..
S/n: Freddy, onde isso vai lev...?!
Antes de terminar a sentença, Freddy havia prendido S/n contra a parede com uma mão, deixando-a totalmente vulnerável e vermelha. Então, Freddy pegou a bochecha de S/n levando ela para um beijo lento e calmo, enquanto acariciava sua cintura.
'Chica!! O Monty não ia afinar a cintura!!' pensou S/n.
Logo Freddy separou do beijo, e olhou nos olhos de S/n por alguns instantes, logo ele deu leves beijinhos suaves no pescoço de S/n, o que a pegou de supresa! E então a ficha caiu... 'Meu Deus, o Freddy ta beijando meu pescoço! O que o Monty disse pro meu neném?! '
Freddy sentiu o corpo de S/n esquentar, por conta da vergonha, ele deu uma risada baixa e grossa.
Freddy: esta gostando, Superstar?
Ok, isso te pegou desprevenida. Mas antes que pudesse continuar, seja lá o que estava planejando. A luz de show havia acendido, indicando que o Show estava prestes a começar.
Freddy soltou sua mão e te deixou ir. Você ainda estava tentando raciocinar o que aconteceu. Freddy pegou o microfone, e foi em direção a porta do partes e serviços.
Freddy: o show vai começar, -Ele deu um beijinho inocente na sua testa. - até logo, querida!
E assim ele saiu, como se nada tivesse acontecido. Moral da história, se Monty e Freddy estiverem conversando, é melhor alguém sair de olho roxo.
☆fim☆
É dnv eu com a cara de pau pra escrever isso--
.
.Miquael jaeckson
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfiction𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...