Feliz aniversário pra mim :)
ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
💙🅷🆄🅶🅶🆈 🆆🆄🅶🅶🆈💙
Ρɾιɳƈιραιʂ ƚóριƈσʂ ԃσ ɾҽʅαƈισɳαɱҽɳƚσ
♡Ele é bem alto... Tipo... O mais alto de toda fábrica, da até pra comprar com o Human Music Man-
♡o nome dele é Huggy Wuggy, é claro que ele ama abraços!
♡Huggy é sim meio infantil, mas é o que faz dele ser mais amorzinho.
♡Ele também pode ser bem brincalhão com você, mas de um jeito bom.
♡Sobre a Kissy ela te vê mais como uma irmã mais nova, quase como um bebê, e ela sim fica irritada quando acha que o Huggy fez algo com você.
♡Ele tem mania de te abraçar, levantar e depois te sacudir. É meio estranho mas ele adora.
♡Quando ele vê você chorando ou triste ele fica preocupado, mas ele senta do seu lado e pergunta o que aconteceu. Se você não falar ele só vai ficar na sua companhia.
♡as vezes você se impressiona de como alguém tão grande consegue ser tão silencioso.
♡Ele AMA Salpicar seu rosto de beijos.
♡Huggy as vezes assusta algumas crianças de tão alto que ele é, quero dizer eles estão costumados com o Huggy de 30cm. As vezes ele fica meio triste com isso--
♡Quando vocês estão juntos ele passa a mão no seu ombro, ele queria passar na cintura mas ele é grande de mais pra isso.
♡A altura você pergunta? Por volta de 2.04m...
♡o cabelo dele é MUITO macio.
♡Ele gosta muito de deitar a cabeça na suas pernas enquanto você faz carinho nele, ele se sente amado e relaxado.
♡Quando ele fica com ciúmes, ele põe aquele tipico sorriso e empurra a pessoa a até a porta, com a maior brutalidade possível, e fecha a porta com a pessoa pra fora, se a pessoa tentar entrar de novo, ele vai ficar encerrando e impedindo ele de entrar até ele ir embora.
♡agora se a pessoa começar a te tocar de um jeito indecente, ele faz a mesma coisa, mas ele segura o braço com mais força até quebrar. Ai eu duvido que a pessoa queira voltar.
♡quando vocês dormem abraçados, ele gota de botar o rosto do seu pescoço.
♡Huggy gosta muito de ouvir piadas suas.
♡Ele as vezes pode virar pra você e apontar para a própria bochecha, quando ele quer um beijinho.
♡Quando vocês vão assistir um filme, ele fica atrás de você abraçado prestando atenção no filme.
♡As vezes ele acaba te machucando sem querer com os dentes dele.
♡Huggy gosta de marshmallow e biscoito.
♡Quando ele precisa interagir com as crianças, e você o olha com orgulho para ele, pode acreditar que isso faz a semana dele.
♡"S/nnnnn... Tem uma barata na cozinha..." Fala com voz de choro.
♡Ele é um pouco desajeitado na cozinha, mas ele pode ajudar em alguma coisa.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Como vocês dormem
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Nível de ciúmes◆◆◇◇◇
Ele tem ciúmes de pessoas que chegam muito perto.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Concha grande ou pequena?
Por incrível que pareça a pequena mas só agarrado do seu corpo.
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
𝔸𝕡𝕖𝕝𝕚𝕕𝕠𝕤✧Meu pompom
✧mi amore
✧amor
✧[S/n]zinha
╬╬═════════════╬╬
├┬┴┬┴ 𝔽𝕚𝕞 ┬┴┬┴┤
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...