ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
💜🅱🅾🅽🅽🅸🅴💜
𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖆𝖎𝖘 𝖙ó𝖕𝖎𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖗𝖊𝖑𝖆𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔
❃o que com certeza não vai faltar nessa relação, vai ser olhares carinhosos, Bonnie sempre te olha com um olhar carinhoso e fofo
❃quando você está com raiva é com ele que você desabafa. Ele sempre foi um bom ouvinte.
❃ Toda semana ele toca uma música para você.
❃ele também confia muito em você, tanto é que ele deixa você ficar com guitarra.
❃quando você fica estressada ou com raiva, ele pega alguns travesseiros bota do lado dele, espera você sentar/deitar, e começa a tocar uma música calma até você dormir.
❃Ele ama te dar pequeno beijinhos no rosto.
❃as vezes ele se acha inseguro ou insuficiente na relação.
❃ se alguem te fizer mal, pode haver três opções dependendo da raiva dele, a primeira é a mais calma, ele só vai dar um aviso com um possível arranhão ou cicatriz no braço.
❃o segundo é quando está em estado normal, muitos ferimentos pesados com risco de morte, se a pessoa não for tão burra talvez sobreviva.
❃ e a terceira é quando ele está com raiva(resumindo fedeu-), ele vai torturar muito a pessoa das piores formas possíveis e depois vai mata-la. Ele vai descontar toda a raiva na pessoa.
❃se você descobrir, ele vai pedir desculpas para você.
❃quando vocês estão deitados ou dormindo juntos, ele adora ouvir a batida do seu coração ou apenas observar você.
❃quando ele está se preparando para um show, ele sempre vai te der um selinho rápido, ou vai encostar seus narizez.
❃quando você sai da pizzaria, ele fica dedilhando a guitarra e cantarolando, pensando em você.
❃você é a maior fonte de inspiração dele.
ᏨᎾᎷᎾ ᏉᎾᏨᎬᏕ ᎠᎾᏒᎷᎬᎷ
𝐍í𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐢ú𝐦𝐞𝐬
◆◆◇◇◇
Ele não é ciumentooo ciumento, mas ele é muito inseguro sobre si mesmo, por mais que ele não demonstre, ele morre de medo de você deixá-lo
✧༺♥༻✧
"ℂ𝕠𝕟𝕔𝕙𝕒 𝕘𝕣𝕒𝕟𝕕𝕖 𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕟𝕔𝕙𝕒 𝕡𝕖𝕢𝕦𝕖𝕟𝕒? "
♤ambas mas prefere a pequena
Ele gosta de ambas mas também gosta de sentir que você está com ele <3
‧͙⁺˚*・༓☾✧༺♥༻✧☽༓・*˚⁺‧͙
𝙰𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘𝚜Bunny
Cenourinha
Princess
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・。.・゜✭・.・✫・゜・。..・✫・゜・。.
𝔽𝕚𝕞
.
.
Você falou em Pipoca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...