𝔹𝕠𝕣𝕚𝕤🖤❀𝕋𝕠𝔹❀

1.7K 92 97
                                    

Eu tava procurando umas fanarts do Boris humano... E eu acho que me traumatizei-

ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ

🖤🅱🅾🆁🅸🆂 🆃🅷🅴 🆆🅾🅻🅵🖤

ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

✐Boris é simplesmente um amor de pessoa. As vezes você se pergunta como ele virou amigo de Bendy.

✎Por mais que ele praticamente não fale, isso não diminui o afeto que ele tem por você.

✐Já que não consegue falar ele expressa o amor dele de vários jeitos diferentes, como toque físico, presentes artesanais, tempo e qualidade, etc. Tudo que ele puder fazer ele vai.

✎Boris tem medo do escuro e de barulhos muito altos, então não fique com raiva dele se, se tiver um apagão ele ficar grudado em você.

✐Vocês dois aprenderam libras para poderem se comunicar mais facilmente, por mais que ele te entenda quando você fala.

✎Boris toca banjo e flauta, então as vezes você pode ver ele treinando por aí.

✐Boris também é um ótimo cozinheiro, por mais que ele não pratique muito.

✎os lugares favoritos para plantar beijinhos é na cabeça e atrás do pescoço.

✐NÃO DEIXA ELE COM A ALICE, SEU MONSTRO >:[

✎Boris tem muito medo de ser substituído, já que Alice destruiu diversas versões dele, ele tem medo de você o trocar, sem perceber.

✐Boris e Bendy são melhores amigos, então constantemente vocês vão ter que aguentar Bendy torrando a paciência de vocês.

✎Boris é muito... Inocente(?), quando você falar um palavrão pode ser que ele te dê um cutucão, ou diga em libras "olha a boca".

✐Assim como um canino, ele também mexe a causa quando está animado, e abaixa as orelhas quando está triste.

✎Boris pode ser considerado o mais fraco do estúdio, o que o deixa com medo. Então secretamente, ele pediu a Bendy que se algo acontecesse com ele, Bendy te protegeria a todo custo.

✐Ele é do tipo que se te ver triste, usará um óculos com nariz engraçado para te fazer sorrir.

✎Boris tem suas dúvidas quanto a Sammy, mas Bendy disse que ele não faria mal a você. Contudo, Boris não confia nem um pouco em deixar você a sós com ele.

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora