1-💙🅲🆄🆁🆃🅰-[Sonic]🌀

1.6K 102 83
                                    

Hoje eu acordei e disse, HMMM vou fazer as pessoas chorarem :D

Então já fica o aviso.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

"Ele não chegou à tempo"

Era mais um dia comum em Green Hills, o Dr. Robotnik foi derrotado á dois anos, a cidade estava pacífica e quieta... Quieta até de mais...
Até que um flash azul é visto a distância, era Sonic, ele corria em direção as praias. Curioso ele não detestava água?

Ele logo para ao sentir a areia em seus pés, sua respiração estava ofegante, ele deve ter corrido a ilha inteira mas duas vezes, então ele finalmente se sentiu na quente e macia areia enquanto olhava para o belo por do sol do horizonte.

?: Sonic? -uma voz o chamou, era Amy ela estava acompanhada de Knuckles, Tails e Rouge.

Sonic: Ah, oi gente.. -falou limpando algumas lágrimas que ameaçavam cair.

Tails: Você pensando sobre ela, não tá? -a raposa se sentou ao lado do amigo.

Sonic: Claro que não, eu só... -então as lágrimas que ameaçavam cair, começaram a transbordar enquanto o ouriço olhava para o horizonte.

Sonic cobriu a cabeça com os braços enquanto soltava leves espasmos, Tails e Amy abraçaram ele, enquanto Rouge e Knuckles ficavam em silêncio em respeito.

༻𓊈𒆜Flashback 𒆜𓊉༺

S/n: Qual é Sonic? Como assim você não gosta de praias? Já viu o por do sol delas? São lindas! -disse a garota enquanto caminhava pelos arbustos de frutinhas.

Sonic: Eh~ vamos apenas dizer que não sou um fã. -falou roubando uma frutinha da cesta de S/n.

S/n: Hey! -disse empurrando levemente o namorado.

Ambos davam pequenas risadas, enquanto Sonic tentavam roubar as frutinhas. Quando, Sonic colocou a mão na cintura da garota e deu um beijinho em sua testa, S/n sorriu docimente.
Mas seu momento fofo foi interrompido por uma explosão, era Robotnik.

Sonic: Ah cara de novo isso! -Sonic gruniu de infelicidade. S/n deu um sorrisinho sem graça e deu um selinho na bochecha do mesmo.

S/n: Vai lá, eu vou estar te esperando bem aqui. Ta bom? -disse com uma mão na bochecha do azul, ele concordou com a cabeça e deu um leve beijo rápido na palma de sua mão.

Então ele sumiu com um flash azul. S/n deu leve suspiro e então voltou a colher as frutinhas. Mas ela não notou as duas figuras robóticas se esgueirando atrás dela. Então, Cubot colocou o saco na cabeça dela, e Orbot rapidamente a amarrou.

Orbot: Sinto muito senhorita!

...

Sonic estava prestes a dar seu último ataque, mas antes ele decidiu fazer gracinha.

Sonic: então, como se sente perdendo de novo Eggman?

Robotnik: A-ha... Mas eu não perdi Sonic...

Sonic: uh, é claro que sim! Olha você já está no chão!

Robotnik: Tem certeza? Por que você não vai ver S/n? -um sorriso maligno apareceu no rosto do doutor.

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora