ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
💛🅶🅾🅻🅳🅴🅽 🅵🆁🅴🅳🅳🆈🖤
.•♫•♬•Principais tópicos do relacionamento•♬•♫•.❀ele normalmente é meio frio com as pessoas, mas com você ele é... Calmo.
❀a risada dele é uma fofura.
❀não admite, mas adora ver você distraída, seja você cantando, dançando, os dois. Na visão dele você fica fofa e engraçadinha.
❀quando você está triste, ele literalmente fica sentando do seu lado sem dizer um "pio", e fica esperando você deitar no ombro/colo dele ou desabafar.
❀ver você rindo/sorrindo significa tudo para ele, pode alegrar 1000 vezes mais o dia dele.
❀quando ele se sente meio sozinho (quando a pizzaria ta aberta e ele não pode sair) ele se "teleporta" e abraça você de lado, não se importando com a hora de seu trabalho...
❀... Inclusive ele já assustou 3 pessoas enquanto você estava anotando os pedidos delas, depois ele murmurou um pedido de desculpas sem um pingo de arrependimento.
❀as vezes ele tem ciúmes quando você conversa com uma pessoa e essa pessoa, flerta de brincadeira com você, ele iria caminhar até o seu lado e inventaria uma desculpa para você sair de lá.
❀é meio difícil ele ficar com ciúmes "violento", mas quando fica (que é quando algum idiota tenta te ferir ou tocar em "certas partes")... Ele espera a pessoa voltar para casa, e meio que assombra ela, dizendo que se a pessoa tentar qualquer mínima coisa com você, ele iria infernizar(literalmente) a vida da pessoa até a sua morte. E depois sumiria como se nada tivesse acontecido.
❀todos os dias, pequenos beijos na testa e nas mãos :D
❀ele fica envergonhado quando você ageita a gravata dele.
❀quando você está dormindo no colo dele, ele gosta de brincar com a suas mãos, fazendo um tipo de carinho com o polegar nelas.
❀se você fingir que está dormindo, as vezes você pode ouvir ele cantarolar.
❀quer deixar ele parecendo um pimentão? Faça carinho nas orelhas dele(ele é sensível nas orelhas) :D
❀tem vezes que ele fica em cima da bancada afastada observando você e a Chica fazendo pizza, como se fosse uma criança.
Como vocês dormem
(Autora: SE ALGUÉM FALAR QUE PARECE TAL PERSONAGEM DE UM SHIPP OU ALGO DO TIPO, EU VOU DAR UM TAPÃO NA ORELHA >:( )
。.。:∞♡*♥✧༺♥༻✧♥*♡∞:。.。
Nível de ciúmes
◆◇◇◇◇Como eu disse é bem raro dele ficar com ciúmes, pois ele confia em você, mas não é impossível.
»»————>»»——⍟——««<————««
Concha grande ou concha pequena?
✥os dois mas ele prefere a grande.
Ele gosta tanto de ser a grande quanto a pequena, mas ele tem preferência na grande pois gosta de ver você nos braços dele.
✧༺♥༻✧
𝔸𝕡𝕖𝕝𝕚𝕕𝕠𝕤
Cupcake
S/a
Princesa(príncipe)◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
.Fim.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Фанфик𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...