[Humano blz? HUMANO]
[Obs.: o Napstablook não tem nada haver com o Napstabot de Underswap]
💙ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠💙★se você demonstrar qualquer ato de carinho ele vai chorar, eu sei tu sabes nós sabemos que isso aconteceria.
★ quando você tá falando com alguém, ele fica atrás de você, segurando sua blusa como uma criança.
★ quando Blooky faz seus remix, ele fica todo animadinho para você ouvir.
★as vezes ele escreve poeminhas para você, e deixa guardada numa pastinha, isso faz dia dele.
★ele comprou um fone de ouvido para você, para você ouvir música com ele
★ele gosta de ficar no chão com você, viajando
★quando você acaba se machucando [fisicamente] ele fica todo desesperado, mas triste, então ele puxa você para a casa dele e fica fazendo curativos em você.
★quando alguém te machuca [psicologicamente] ele sempre te consola muito bem, afinal ele sabe lidar muito bem com sentimentos.
★eu vejo ele adorando balas de coco, e sempre trazendo umas pra você
★Quando só você está com ele, ele fica mais confortável e consegue te dar beijinhos , em casos raros ele da na boca. Mas é mais comum ele te dar na bochecha.
★ele gosta do seu cheiro-
★quando ele fica com ciúmes fica parecendo uma tsundere [kkkkkk] tipo:
★"se divertiu conversando, com seu "amigo"? "
★"não precisa se preocupar comigo, estou bem aqui sozinho... "
★mas depois que ele percebe como ele mesmo está agindo ele pede desculpas e adimitir que estava com ciúmes.
★Napstablook tem muita insegurança, então quando ele faz alguma coisa que ele considera certa, o chapéu por exemplo, e você o elogia, ele fica super contente.
★os dois dormindo enquanto escutam música
★ele tem um caderninho onde ele anota todos os sons interessantes, bonitos ou que talvez sirvam para uma música, e sim ele botou sua voz em primeiro lugar
★quando vocês estão andando na rua ele talvez vai estar segurando o seu braço ou seu dedo mindinho.
★quando vocês estão conversando ele ficar fazendo penteados no seu cabelo, quem você acha que ajudava o Mettaton?
★Napstablook tem uma voz calma, e incrivelmente boa para cantar, então quando vocês vão dormir, por algum motivo ele sempre murmurar uma música de ninar estranha..
★ele sabe de todas as fofocas, mas ele é muito inocente, quero dizer ele ronda o subsolo inteiro mas ele trata aquilo como se fosse uma coisa normal, do dia a dia.
♛┈⛧┈┈•༶✧༺♥༻✧༶•┈┈⛧┈♛
[]𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘ê𝙨 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙚𝙢[](Obs1.: Napstablook é do de cabelo preto)
(Obs2. : EU NÃO SEI QUEM SÃO AS PORR DOS PERSONAGENS, ENTÃO NÃO TORRA MINHA PACIÊNCIA)
♛┈⛧┈┈•༶★༶•┈┈⛧┈♛
ℕí𝕧𝕖𝕝 𝕕𝕖 𝕔𝕚ú𝕞𝕖𝕤
◇◇◇◇◇Sinceramente ninguém aqui deveria estar surpreso-
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚✧༺♥༻✧˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Concha grande ou concha pequena?
★concha pequena
Ele morreu de medo de você abandonar ele, mas dessa forma ele sente que não irá.
☴ ☵ ☶ ☷☰ ☱ ☲ ☳☴ ☵ ☶ ☷☰ ☱ ☲ ☳
#𝕬𝖕𝖊𝖑𝖎𝖉𝖔𝖘#
S/a(na maioria das vezes)
Sweet
Flor de ceda(éh-)
Mor'
༶•┈┈⛧┈♛♛┈⛧┈┈•༶♛┈⛧┈•༶༶•┈┈⛧┈♛
♩✧♪●♩○♬☆♩✧♪●♩○♬☆♩✧♪●♩○♬☆
Bó caçar vagabundo 🔫🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfiction𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...