𝕂𝕟𝕦𝕔𝕜𝕝𝕖𝕤❤❀𝕋𝕠𝔹❀

2.4K 164 177
                                    

Haha you fool!
I have 70 alternative accounts >:D

ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ

(Obs.: versão do jogo)

❤🅺🅽🆄🅲🅺🅻🅴🆂❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤🅺🅽🆄🅲🅺🅻🅴🆂❤

ℙ𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕚𝕤 𝕥ó𝕡𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

✧1 ele não sabe falar com meninas, mas depois de um tempo ele ficou, surpreendentemente, confortável com você.

✧Proteger a Esmeralda Mestre sempre foi a missão de vida de Knuckles, o que o fez ficar muito confuso sobre si mesmo quando quis proteger você, mais do que ela.

✧Knuckles sempre vai querer mostrar mais, a você, o lado corajoso e "Durão" para tentar te passar uma sensação de segurança ao lado dele.

✧ele pode ficar bem tímido com um certo nível de afeto em público, como a vez que você roubou um selinho dele na rua, e ele ficou todo corado.

✧O Echidna é muito inocente em questão de confiar na palavra das pessoas, então as vezes você vai ter que dar uns "puxões de orelha" nele.

✧Knuckles dorme abraçado com você, assim ele sente que esta te protegendo até durante o sono.

✧Ele adoraria te contar sobre as lutas dele, claro dando um destaque nele mesmo, para que você não visse o lado "fraco", então se você quiser saber da luta completa, aconselho falar com Tails e Sonic.

✧sim, ele tem o chapéu de cowboy.

✧Knuckles tem um relação de irmãos com Tails, então quando ele fala dele pra você, você sempre sente que eles foram separados na maternidade. Como o inteligente e o corajoso.

✧Ele não mostra muito de seu sorriso "real"(sabe aquele sorriso com vontade?), quando ele sorri desse jeito, é como se ele se iluminace.

✧Algo que talvez você não sabia é que Knuckles é sensível a cheiros muito fortes, ele fica com enjôo é ânsia de vômito, isso é em qualquer cheiro.

✧Knuckles pode ser extremamente ciúmento as vezes, ele não confia em pessoas que ele não sabe o mínimo(tipo nome, invenções, etc)

✧o nosso querido Echidna adora encostar o rosto no seu, eu sei que vai parecer meio estranho, mas se você ficarem com as bochechas, testas, ou até narizes encostados, já dá uma sensação de alívio para ele.

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora