Mês do Saci QUE NADA
AQUI É HALLOWEEN!!! >:Dೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
"Caminhada doce"
Mettaton: vamos logo, Queridinha! Eles estão nos esperando!
S/n: Calma Metta já vou, já vou! Só falta mais um acessório!
Era noite de Halloween e o grupo de amigos decidiu fazer, como se fosse, uma festa fantasia na casa de Toriel. S/n estava colocando os últimos detalhes de sua fantasia de [Fantasia de sua preferência].
S/n: prontinho, o que você achou?
Mettaton: Finalmente! -olha para S/n- Ai docinho você está arrasando!!
Falou ele dando uma pausa entre as sílabas da última palavra. Mettaton usava uma fantasia de Frankie Stein, com dois pinos falsos na cabeça.
S/n deu uma risadinha e agradeceu, então Mettaton a arrastou para fora onde Papyrus, Sans, Alphys e Napstablook estavam esperando. Como eles eram praticamente vizinhos, decidiram ir todos juntos.
Papyrus: HUMANA S/N! (Obs.: eles tbm são meio humanos)
S/n: Oi Papy e pessoal!
Todos acenaram em unismo, então você foi para perto de seu namorado Napstablook, e pegou na mão dele, ele estava com seu "chique-blook" e uma gravata do mesmo material.
Quando Napsta chegou perto do seu ouvido, quando você estava distraída, e sussurrou.
"Você está muito linda".Você estremeceu, quando olhou para o meio-fantasma, viu ele desviando o olhar rapidamente. Era normal Blooky conversar sussurrando com você, quando havia pessoas por perto, mas quando você não espera por isso, fazia você sentir um frio na barriga.
Uma vez na casa de Toriel, que estava vestida de Bruxa, você comprimentou todos na casa, TK e Frisk estavam brincando de esconde esconde, Toriel fazia a comida junto com Alphys, Grillbys e Asgore, Muffet estava decorando a parte de fora, junto com Papyrus e Mettaton, e Sans variava de local para local fazendo piadas ruins.
Já você e Napstablook foram comprar mais doces para a festa. Durante o caminho você ouvia Blooky falar sobre sua nova música, era bom quando você ouvia ele falar bastante, a voz dele era muito reconfortante.
Napstablook: ... E Mettaton disse que vai me ajudar a fazer o clipe! Eu estou tão animado!
S/n: que legal, Blooky! E o que mais?
O garoto parou e olhou para cima tentando lembrar, logo ele olhou em volta e voltou para seu lado.
Napstablook: Sobre esse assunto era só. Mas eu quase esqueci de algo...
S/n: e o que é?
Napstablook: dizer que eu te amo... -Napsta beijou docimente sua bochecha, enquanto olhava para ti. -Eu te amo S/n.
S/n levou um segundo para processar, e então sorriu para Napstablook beijando sua testa. Enquanto continuavam o caminho de mãos dadas.
S/n: eu também te amo Blooky..
Enquanto isso...
Sans: o que um zombie disse pra um esqueleto? "Você tá só o osso hein" hehehehe
Papyrus: SAAAAAANNNNNNSSSSSSSSS
༺ღ༒ Fim :D ༒ღ༻
Acabei de entrar no mundo de Tmnt... Eu não sei o que dizer-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
Fanfic𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...