Escuridão minha mente estava vazia, abro meus olhos, mas os fecho em seguida devido aos raios do sol. Passo minha mão sobre minha testa e se sinto um líquido quente, era sangue. Tento me por de pé mas minhas pernas fraquejarem, o que estava acontecendo comigo?
Me forço a caminhar e tento me situar mais não encontro nada, só uma entrada de terra. Tento me acalmar e controlar as batidas do meu coração, as lágrimas cobrem o meu rosto e assim ando por muito tempo.
O calor do sol feria ainda mais minha pele já cheia de hematomas, eu mal conseguia enxergar o caminho por onde andava. Mas algo gritava para mim andar e andar.
Cansaço, paro um pouco buscando ar e não encontro, me desespero e acabado caindo no chão. A dor é insuportável.
Sinto a escuridão me rondar, ela queria me levar e eu estava tão casada de lutar.
Eu não tinha mais forças e assim acompanho de boa vontade o silêncio da escuridão.
Xxx: Filho o que será que aconteceu ela?
Xxx: Mãe volta para o carro – sinto que sou tirada da terra – Vai ficar tudo bem – tendo abrir meus olhos – Não está mais sozinha.
Vazio e medo, um lugar fechado e escuro. Minha vida de uma hora para outra se transformará nisso tudo, mas havia uma luz que me guiaria pelo caminho que me levaria de volta para algo que eu ainda não sabia que havia perdido.
Eu mesma......
Olho para o reflexo no espelho, a garota a minha frente não tinha mais o cabelo curto. Agora ele era de um vermelho vibrante, o seu sorriso já não tinha o aparelho, mas o olhar ainda escondia a tristeza dos anos sem memórias.
Mas o vazio de alguma forma forá preenchido, havia pessoas que se tornaram importante para mim.
Xxx: Eu sou o Thiago e essa é minha mãe Maria – ele estava próximo de mim – Não precisa ter medo, estamos aqui para te ajudar – permaneci em silêncio – Pode me dizer seu nome? – sua voz soou gentil.
Meu nome. Procuro na minha cabeça e não encontro nada, nada. Nem um nome e nem um passado, me desespero e começo a chorar, sinto a mão dele sobre e minha e isso me trás um pouco de conforto.
Xxx: Eu não sei – disse baixo – Meu nome, eu não sei o meu nome....
Como foi difícil me dar conta disso, que minha vida era um vazio. Uma folha em branco, o coração era cheio de medo, os pesadelos vieram e com ele as crises, eu mal conseguia dormir. Tudo me assusta, o escuro estava aqui para me assombrar.
Mas eu não estava sozinha, Thiago era uma pessoa incrível, um pouco fechado que também estava enfrentando sua própria tempestade.
Thiago: Não vai dormir? – eu estava na sala, a madrugada já dava o ar da graça – Eu gostei muito do seu nome – ri um pouco.
Ana: Ana é um belo nome – ele concordou.
Thiago: Não respondeu minha pergunta – revirei os olhos – Não está sozinha.
Ana: Você também não está – rebati – A dias que noto o quanto você parece mal – ele se sentou ao meu lado – Não é bom em esconder as coisas.
Thiago: Assim como você – ele fez uma careta – A quantos dias foge do sono?
Ana: A alguns.... – minha voz mal saiu.
Thiago: Pensa naquele dia não é? – fiz que sim.
Ana: No medo, ele me persegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refúgio
RomanceAna e Thiago se conheceram em um momento de dor e a conexão foi tão grande, que ambos se tornaram muito mais que amigos. Se tornaram o refúgio um do outro. O que aconteceria se nessa história um ponto importante fosse mudado? O que nossa querida An...