n/a: Esse é AQUELE capítulo que todos estiveram esperando a fic inteira. Obrigada por darem apoio à Queenstrial aqui no Wattpad também. Amo vocês ♥
P.s.: a música que eles dançam está anexada aqui no capítulo.
27 – T A E H Y U N G
Organizar um casamento realmente não é minha praia. Reuniões burocráticas sobre criação de leis, controle de impostos e estratégias diplomáticas? Consigo. Táticas de guerra? Adoro. Treinamento corporal? Fácil.
Mas organizar um casamento? Isso é algo que não sei fazer.
Minha mãe toma conta da maioria dos detalhes, e pede opiniões para Katherine e eu em relação às cores e adereços. Sei que o tom bege-perolado permanecerá, mas que adicionaremos toalhas coloridas que remetem o sari que Kat ama usar, uma vez que provém de suas raízes. Aliás, escolhi presenteá-la com uma lua de mel até a Índia, sua província, mais especificamente seu vilarejo. Tenho um leve relâmpago de um sonho que uma vez tive, no qual eu a observava dançar nas pradarias.
A imagem é linda.
A Seleção terminou oficialmente com um comunicado oficial, no qual eu pedia Katherine em casamento na frente das câmeras. Como esperado, o povo ficou em êxtase pelo noivado e várias festas comemorativas foram feitas em nossa homenagem. Sinto-me grato pela mera oportunidade de ver meus súditos assim, felizes, ainda que males como a fome e a pobreza os persigam.
Tenho que me esforçar para ser um bom rei e dar a eles o que merecem.
E os novasianos merecem muito. São um povo gentil e acolhedor, sempre dispostos a abrirem suas casas para imigrantes. Etnocentrismo também é praticamente inexistente aqui, visto que nosso território é um conjunto de antigos países com culturas próprias. Fico grato por isso. Sou grato pela vida que tenho.
— O que acha desse bordado, Tae-ah?
Saio de meus pensamentos distraídos assim que a voz dela se dirige a mim. Tenho centenas de papéis em minhas mãos que falam muito sobre ajuste de impostos, mas minha mulher parece ser minha maior prioridade. Pelo menos, enquanto ainda não sou rei.
— É esplêndido. São fios egípcios. Você gostou?
Ela acena com a cabeça em um sorriso radiante, e não posso evitar de sorrir também. Sorrateiramente, aperto suas bochechas e beijo o bico que forma em seus lábios. Minha garota enrubesce, e consigo compará-la a uma pintura clássica. Quero muitas e muitas pinturas dela no futuro, para que possa espalhar por todos os corredores deste palácio.
— Então vamos usá-lo. – Sorrio simples.
Suas mãos alcançam as minhas.
— Ainda me parece surreal. – confessa, baixo. Eu sorrio fraco e levemente surpreso por suas palavras de incredulidade.
— Para mim não. Esse destino me parece... certo.
— A mim também! Só quis dizer que... nunca imaginei que escolheria alguém como eu. Você sabe, com todos os problemas que eu tive no passado, e o que isso pode trazer para a sua saúde e dos herdeiros...
A calo antes que fale mais.
— Não precisa se preocupar com isso, minha querida. Vamos realizar os exames como o protocolo manda e você será liberada. Eu tenho certeza.
Ela assente, mas não parece convencida. De repente, seu aperto em minha mão se intensifica.
— E se eu não for? – Ela sussurra, tão baixo e esganiçado que mal consigo ouvir. – E se eu estiver contaminada e não puder produzir um herdeiro saudável? Vão tirar você de mim, Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queenstrial - [Kim Taehyung]
FanfictionO príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa. Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual tr...