Prólogo

4.3K 376 34
                                    




A taça de cristal que estava na mão do rapaz foi atirada contra a parede, provocando um ruído alto e manchando-a com o tom escuro do vinho. Ele cerrava os punhos, inconformado, e forçava a mandíbula para tentar se acalmar.

— Vocês prometeram que não fariam isso comigo. – Sua voz saiu rouca. Seus olhos sombrios observavam a figura dos pais, um pouco mais a frente dele.

— Eu sinto muito, meu filho. As Casas nunca aceitariam que você subisse ao trono sem uma esposa.

— Que se dane o que as Casas pensam! – Vociferou. – Você é o rei, caramba!

— Querido, tente entender... – A mãe tentou consolá-lo.

Kim Taehyung não conseguia entender. Não lhe parecia justo ter que se submeter a uma Seleção com trinta e cinco garotas que iriam lutar entre si e passariam por inúmeras provas na tentativa de ganhar a coroa para ser a próxima rainha. Para ser sua esposa.

O pensamento o deixava enjoado. Mas... se era o que devia ser feito para que ascendesse ao seu lugar de direito, o que ele podia fazer? Negar? Precisaria de uma companheira para produzir herdeiros, hora ou outra. Só não queria que fosse desse jeito, tão sistemático e frio.

Força e poder, as palavras ecoaram na cabeça dele. As únicas coisas que importam. Ele devia se ater somente a isso pelo resto de sua vida e tudo ficaria bem. Seria rei. Governaria a Nova Ásia. Arranjar uma esposa era um sacrifício mínimo se pudesse conseguir tudo aquilo que desejava.

Se precisava ter sua Seleção para ganhar a coroa, o faria.

Queenstrial  -  [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora