Extra: Aria Iral

432 43 0
                                    

Caros leitores,

Creio que muitos de vocês estão curiosos para saber o desfecho da história de minha pessoa. E fico muito grata com todo o carinho que recebi durante essa Seleção e todos que acompanharam meu dilema com Taehyung e Jeong Gyu.

A verdade é: ainda não acabou. O mundo continua mesmo depois de perder o grande amor da sua vida, ou aquela pessoa que você considera ser seu grande amor. Taehyung conseguiu seguir em frente sem Rose e, dessa forma, conheceu sua metade, que é Katherine. E eu tenho que seguir em frente sem Jeong Gyu.

Aceitar que uma pessoa não é boa para você, que vocês não combinam ou que fatores externos os impossibilitam de ficarem juntos é difícil, mas não é impossível. Em uma conversa com minha melhor amiga, questionei como seguiria em frente sem o homem que eu amava. Como, pelos céus? Foram dias de agonia e martírio até que a resposta dela começou a fazer sentido.

Você segue em frente encontrando a si mesma.

Você segue em frente quando passa a se amar acima de tudo e todos, porque é assim que as coisas deveriam funcionar. Quando passa a observar seus gostos, as coisas que te fazem bem e as que não fazem tanto. Quando ousa, arrisca. Corta o cabelo, pinta, faz uma viagem para um lugar diferente, sai com aqueles amigos que você não via a tempos.

Você não precisa do amor das outras pessoas. A nossa carência existe porque há uma falta de amor próprio, de carinho, de cuidado com o nosso corpo e a nossa saúde mental e emocional.

Encontre-se.

Siga.

Ame.

E dessa forma você verá que todas as pessoas que entram na sua vida são para adicionar, para transbordar – e nunca para preencher vazios que só você pode preencher.

Espero que levem essa lição para o resto de suas vidas, e sigam em paz.

Com muito amor,

Aria Iral.

Queenstrial  -  [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora