10 – K A T H E R I NE
Conforme as duas garotas que lutaram recentemente se dirigem à enfermaria, em uma bagunça de sangue e suor, Lord Provos retoma sua postura pétrea e chama pelas próximas competidoras. Yoon-soo e Safira irão se enfrentar, e não posso deixar de sentir um desconforto no fundo do meu estômago por saber que estou perto. Estou muito perto de batalhar.
E sei que não quero fazer isso.
Não gosto de violência. Tive que ficar em silêncio por muitos anos, impotente, enquanto apenas usava minha inteligência para sobreviver e tentar escapar da realidade miserável na qual eu estava inserida.
O tremor na minha espinha volta, e se aloja na coluna. Não quero me lembrar. Quero ser feliz e seguir em frente, mas as cicatrizes parecem serem incapazes de segurar os pontos que eu tanto demorei para dar. São recentes demais. Elas ainda doem e ardem, mas, felizmente, não tanto como antes.
Volto a prestar atenção na batalha, e as meninas já estão posicionadas na espera do sinal. Quando ele vem, Safira começa se aquecendo, clamando por uma tempestade que logo atingirá a arena, mesmo que o teto nos proteja. Ela absorve a energia dos raios que envolvem as competidoras e as separam do restante, e Yoon-soo observa tudo com um olhar sereno no rosto, sem pressa, sem medo. Ela tem um porte forte e decidido que me dá inveja.
O primeiro relâmpago atinge o chão na frente da Provos, mas ao invés de recuar, Yoon-soo dá um passo à frente. Ela manipula as coisas ao seu redor e retira fragmentos do chão e da parede, lançando-os na adversária. Safira é colocada para correr e não tem tempo de se concentrar nos raios, a não ser que queira tomar uma na cara.
A asiática aproveita essa oportunidade para encurralar a oponente e dá uma rasteira em Safira, que cai com o queixo no chão. Yoon-soo sobe por cima e soca seu rosto e estômago, dando com o cotovelo na mandíbula e descendo-o com tudo no ombro.
O estalo foi tão grande que me arrepiei dos pés à cabeça. O osso da clavícula tinha se partido, com certeza.
Mas de alguma forma, a Nolle conseguiu tirar a outra de cima de si e acertar-lhe um raio vindo do escudo. Entretanto, a dor de seu ombro estava forte demais e ela acabou caindo antes que pudesse continuar qualquer coisa. Yoon-soo foi dada como vencedora.
— Katherine Petrova e Helena Jonhson.
Eu novamente sinto as mãos suando e o coração batendo a mil quilômetros por hora, como se quisesse explodir. Eu estava com medo. Aterrorizada! Por mais que pudesse ser curada depois, a ideia de lutar, me machucar e machucar outra pessoa era pesado demais para que eu pudesse lidar.
Eu não gostava de ferir; meu desejo era remediar.
Eu não gostava de ser bruta; eu queria ser gentil.
Em um mundo lotado de ódio, isso é assim tão errado?
— O que há de errado, Lad...Katherine? – Ouço aquela voz que se tornara familiar. Taehyung senta ao meu lado e observa meu corpo rijo que não quer se mexer.
— Não quero fazer isso. – Admito baixinho, como se confessasse um pecado. Tenho tantos que não seria capaz de me purificar nem com mil anos de confissões e pedidos de perdão. – Por que tenho que lutar, Alteza?
— É apenas um símbolo de força. Não se preocupe tanto assim, tudo bem? Os curandeiros te ajudarão depois da batalha.
— Não é esse o problema! – Digo um pouco mais alto, assustando-o. – Por que tem que haver uma demonstração de força?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queenstrial - [Kim Taehyung]
FanfictionO príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa. Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual tr...