Extra: Happily Ever After

542 60 2
                                    

n/a: bônus nº 1! espero que gostem~


28 – T A E H Y U N G

Tum tum tum tum, tu tu tu tum tum tum!

Os trompetes já são familiares nesses primeiros meses como rei, mas ainda não me acostumei. Mamãe disse que eles param com o tempo e, sinceramente, espero que sim. Me dão dor de cabeça. Mas a sensação de andar pelos corredores do palácio com admiração e respeito é grandiosa, me faz estar sedento por mais. Felizmente, tenho Kat ao meu lado para controlar qualquer impulso egoísta e insano que o peso da coroa possa me dar.

— Sua Majestade Real, o Rei Kim Taehyung da Casa Calore! E Sua Majestade Real, a Rainha Katherine Petrova da Casa Haven!

Somos introduzidos com uma fila de guardas reais que abrem espaço para que passamos. A farda que tenho que utilizar nesse tipo de evento não é agradável, mas pelo menos não ocorre o tempo todo. Pelo menos é o que meu pai disse, porque só tivemos eventos e mais eventos nesses meses.

O de hoje serve para nos apresentar – Kat e eu – como rei e rainha para as outras nações. Monarcas ou representantes de diversos reinos estão aqui, tornando o salão um farfalhar de joias, vestidos caros e medalhas de guerra. Nos curvamos de leve em uma mesura respeitosa e logo abro um sorriso para o meu irmão, que está de braços dados com a esposa Valentina.

— Irmão! – Ele abre um sorriso glorioso ao me ver. – Estou feliz de estar aqui.

— Estou feliz que esteja aqui. – rebato. Meu rosto inclina de leve para a rainha da Nova Austrália. – Valentina.

— Taehyung. – Ela devolve. – A Nova Austrália está muito feliz com nossos acordos e te desejamos um próspero reinado. Saiba que estamos aqui para te apoiar.

— É claro. – Porque vocês têm meu irmão, penso sozinho. Controlo o ímpeto de fazer uma careta. Aria Iral, definitivamente, não merecia isso.

Katherine e eu rondamos pelo salão agraciando mais nações. Norta, Lakeland, Illéa, Piedmont, Alemanha, Suíça. É cansativo falar com tantas pessoas ao mesmo tempo; essa gente consegue ser mais barulhenta que meus conselheiros, e não achei que isso fosse possível. Mas é estranho demais dizer que tudo se torna mais suportável com ela?

Droga, me tornei um bobo apaixonado.

A Haven está estonteante, a luz a favorecendo como sempre. O vestido esmeralda e a coroa de diamantes de uma rainha a transformam. Não parece ser a menina pequena que deita comigo todas as noites, mas sei que é. Ela permanece a mesma em seu coração em todas as situações, e isso é provavelmente o que mais admiro em si. Sou apaixonado mesmo. E é ridículo demais pensar que em algum momento da minha vida cogitei ficar longe do amor, porque não podemos ficar longe dele. Ele nos encontra.

Por falar em encontrar o amor, Min Nari é uma das selecionadas que permanece no palácio como dama de companhia de Kat – e pasmem, ela está engatando um relacionamento com um dos meus melhores amigos, o duque Jimin. Fiquei extremamente feliz pelos dois, pois sabia que a pequena Blonos nutria alguns sentimentos por mim e minha última intenção era magoá-la.

Yoon-soo, por outro lado... Tive notícias dela de Berlin. Aparentemente, o conde de lá se apaixonou por ela e eles agora viajam juntos pelo mundo exercendo diplomacia e desbravando novas culturas. Foi o meu maior alívio da temporada da Seleção.

Helloyse Willians está aproveitando toda a fama que a Seleção trouxe para ela, fazendo vários editoriais de moda e assinando contratos com empresas multimilionárias. Sua beleza clássica contribuiu para que muitas portas se abrissem para outras garotas, incluindo as Merandus, cujo preconceito diminuiu após a popularidade de Helloyse ir às alturas. O reino parecia, finalmente, um pouco mais aberto após o incidente de Artur.

Ainda havia uma dor de cabeça... Melissa Gliacon estava no calabouço. O pai, Heitor, foi enforcado duas semanas atrás em praça pública, fato que deixou Katherine chateada comigo. Podia ter sido mais discreto, disse. Respeitar a honra do condenado. Não consigo ser piedoso que nem ela, e por isso resolvi deixar que me ajudasse nessas decisões. O povo pareceu aprovar, e o conselho também.

Os nobres, em contrapartida, ainda tinham muito desprezo por Kat. Eu odiava isso. Não tolerava a mínima falta de respeito e desconfiança com minha esposa, mas as desconfianças acerca dos testes de doenças sexualmente transmissíveis e o passado nebuloso da Petrova continuavam. Havia sido comprovado que ela não possuía nenhum vírus e não representava um risco para mim ou para a saúde dos herdeiros.

E eu detestava frisar isso o tempo todo para um punhado de mal ocupados que só queriam as regalias do governo.

Porém, tudo bem. Ela estava ali para me acalmar, para me dar amor e encher os meus dias de uma alegria desmedida. Não seria quem eu sou se não a tivesse encontrado.

— A condenação de Melissa é amanhã. – Ela diz, de súbito, me fazendo parar. – Vai mesmo enforcá-la?

— Amor, agora não é a hora...

— É sim. Isso esteve na minha cabeça o tempo todo. Não consigo nem dormir.

Me viro para olhá-la. Seus olhos estão inundados de preocupação.

— Você é muito boa, meu amor. – Seguro seu rosto, que se encaixa perfeitamente em minhas mãos. – O que podemos fazer senão matá-la? Ganhar chibatadas não é exatamente um ato piedoso.

— Exílio. Mande-a para longe daqui.

— Não vão permitir. No mínimo dez chicotadas.

Ela parece querer vomitar com essa mera afirmação, e sua mão me puxa para longe dos olhares do público até o banheiro. Quando percebo, Katherine está realmente escorada no vaso sanitário, vomitando.

— C-céus, você está bem?! Me perdoe, meu amor, me perdoe. Eu vou exilá-la para bem longe e não deixarei que a machuquem. Ela pagará pelos seus crimes com o isolamento. – Afago suas costas, desesperado. – Me perdoe! Não fique nervosa desse jeito!

— Palavra de rei?

— Claro! Palavra de rei e de marido! A mandarei para Hondurágua. Aish, Katherine, não precisa se preocupar com as pessoas desse jeito. E com uma meliante, ainda por cima!

Ela dá um riso sutil e sua carinha inocente me faz querer beijá-la, mesmo que não seja o momento propício. Então seu riso se transforma em um sorriso radiante e, droga, quero mesmo beijá-la.

— Taehyung.

Fico confuso.

— O quê?

— Não estou vomitando porque estou nervosa. – Ela explica, e meu cérebro entra em tela azul. Quê?

— Como assim?

Ela suspira.

— Queria te contar de um jeito mais fofo...

CONTAR O QUÊ?

— Que eu estou grávida.

Puta merda. Eu a beijei.

Queenstrial  -  [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora