7 – K A T H E R I N EA refeição terminou de maneira abrupta e desastrosa. O príncipe Taehyung, com a feição fechada e o desejo enrustido de querer espancar alguém, alegou que estava indisposto e simplesmente saiu do cômodo. Sua mãe e irmã o seguiram apressadamente, sem perderem o porte de dama, e o pai ficou para tentar remediar o pequeno acesso de fúria do filho.
Eu estava nervosa. Nervosa demais.
O primeiro encontro dentre as selecionadas seria comigo, e eu não entendia ao certo porque Taehyung havia me escolhido. De qualquer forma, eu queria poder entender. Mais do que isso, queria poder entendê-lo. E a melhor maneira de fazer isso no momento era perguntando a Da-Yeong o que tinha acontecido, afinal, eles estavam juntos quando o príncipe saiu.
— Idiota! – Ela diz, baixo o suficiente para que o rei não escute, mas para que nós, selecionadas, sim. – Ele é um idiota, um babaca egocêntrico!
— O que aconteceu, Lady Seo? – Helena Johnson, da Titanos, pergunta.
— E eu sei lá! Ele ficou irritado por algum motivo e suas chamas estavam se manifestando.
— Ah, por isso que o ambiente ficou quente do nada? – Safira questiona.
— Exatamente! Então, para evitar qualquer problema, eu o silenciei!
Um minuto de quietude perdurou, e nós nos entreolhamos, apreensivas. Não me parecia boa coisa.
— Você... silenciou o príncipe? – Pergunto com cautela.
— Bem, sim...
— Ele devia te expulsar agora mesmo. – A Gliacon venenosa pronuncia, com um sorriso presunçoso no rosto. – Isso é a mesma coisa que agressão, docinho.
— Não é não! – A baixinha vocifera, ficando frente a frente com a loira de um metro e setenta.
— É sim. – Sibila. – Só porque seus poderes não são ofensivos, não significa que não é uma forma de agressão. Você poderia tê-lo nocauteado, se quisesse. Isso é um atentado contra a saúde do herdeiro. – Ela diz a última frase mais alto, para que o rei pudesse ouvir. Ele desvia o olhar da conversa com um criado e olha para nós.
— Abaixe o tom, sua louca! – Yoon-soo da Provos tenta puxá-la, mas recebe um pequeno choque frio nas mãos.
— Não encoste em mim.
E subitamente, o clima descontraído do salão estava arruinado. Todas nós fomos dispensadas para fazer o que quiser pelo castelo, e cada uma seguiu para um canto. Eu estava receosa quanto a Da-Yeong, pois, querendo ou não, ela foi gentil comigo quando cheguei.
A maioria acabou indo para o Salão das Mulheres, um local que, como o próprio nome dizia, só permitia mulheres. Nos separamos em pequenos bolinhos, conversando e fazendo amizade – ou o mais próximo disso que a situação permitia.
Eu não queria ver nenhuma daquelas meninas ali como minhas inimigas, mas tudo parecia contribuir para o contrário.
— Seu vestido é maravilhoso. – Escuto alguém comentar e viro, deparando-me com ninguém menos que a princesa Eun Jin. Reverencio-me imediatamente. – Ah, não é necessário, querida.
Ela devia ter dezessete anos no máximo, e me repreendi por não saber quase nada sobre a princesa ou qualquer outro membro da Família Real. Apesar de ser mais nova que eu, tinha um porte maduro e calmo, como o da mãe. Aparentemente, Taehyung era o único impulsivo dentre todos.
— Muito obrigada, Alteza. Eu também adorei o seu.
— O seu nome é Katherine, certo? – Assinto. – Prazer em conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queenstrial - [Kim Taehyung]
FanfictionO príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa. Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual tr...