18 – H E L L O Y S E
As fagulhas de ódio corriam soltas pelo estúdio do Jornal Oficial – a maioria delas direcionada à Melissa Gliacon, a detestável calafrio herdeira da Casa. No momento em que a platinada abriu sua boca para contar sobre o segredo de Katherine, meu sangue efervesceu e eu resolvi fazer alguma coisa antes que fosse tarde demais. A culpa me corroía por saber que ela devia ter ouvido nossa conversa na escada.
— Katherine Petrova não pode se casar com o príncipe!
Eu focalizei sua imagem com afinco dentro de minha mente e procurei adentrar a dela, sutil o suficiente para fazê-la parar.
Pare de falar. Não mexa sua boca. Não conteste. Pare de falar.
— E-ela!
Pare de falar. Pare de falar. Pare de falar.
— El...!
Pare de falar!
Minha magia pareceu forte o suficiente para que a calafrio estagnasse no ar com a boca aberta, sem ser capaz de falar mais asneiras e explanar a vida pessoal de Katherine por aí. Da-Yeong aproveitou para silenciá-la, a fim de quebrar o feitiço posto em Justine. Mas o clima todo estava tenso, as selecionadas estavam chocadas e o rei e a rainha mais ainda. A Haven parecia prestes a ter um colapso, e Taehyung tinha uma fúria fenomenal no olhar que seria capaz de dilacerar qualquer um.
— Você não é virgem? – perguntou Safira, acanhada.
— Não é mais necessário ser virgem para se casar. – rebateu a Arven em defesa da amiga.
— Mas o seu corpo... as doenças...!
— Basta. – A rainha Sunmi vociferou, com um ódio no olhar que eu nunca havia visto antes. Ela se levantou brusca, mas sem perder a delicadeza. – Eu não quero nenhuma palavra sobre isso, entenderam? A vida das selecionadas antes da Seleção não é da nossa conta, e o único que precisa aceitar e estar de bem com isso é Taehyung. Estão dispensadas, senhoritas.
Então ela e o marido seguiram para a equipe de filmagem a fim de concertar esse tremendo estrago que a Gliacon tinha feito. Taehyung estava parado no assento, estático, sem conseguir reagir. Katherine queria chorar, mas ao invés disso, levantou calmamente e foi até a direção de Melissa.
— Sua imun-
Clap! O estalo ecoou pelo cômodo em um ruído alto, e o rosto da loira virou para o lado com tamanho impacto. O tapa de Katherine fora tão forte que deixara marcas de dedos lânguidos no rosto impecável da outra. Algumas meninas arquejaram em surpresa; outras, reverberaram de orgulho. Todas nós sabíamos que hora ou outra a Gliacon teria o que merecia. E o duelo do dia seguinte provaria isso.
A morena finalmente deixou o estúdio e não foi seguida por ninguém. Estávamos cientes de que ela precisava de seu espaço depois de tudo o que havia acontecido.
K A T H E R I N E
O tapa em Melissa não fez com que eu me sentisse melhor, diferentemente do que eu pensava. Fiquei orgulhosa de mim mesma por fazê-lo e não surtar na frente de todo mundo, mas na verdade tudo dentro de mim estava desabando, e isso se provou no instante em que comecei a correr e senti soluços saindo. Aquelas lembranças me assombravam dia após dia e o mundo insistia em lembrar que eu era indigna.
— Kat. – O meu pulso foi segurado e eu girei, indo de encontro com o peito de Taehyung e envolta em um abraço terno. Eu gritava e chorava para que ele me largasse, e finalmente o empurrei para longe. – Katherine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queenstrial - [Kim Taehyung]
FanfictionO príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa. Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual tr...