Strenght and power

967 104 13
                                    


9 – N A R R A D O R

Os duelos eram uma forma de demonstrar poder, sempre seguindo o mantra tão pregado pela família real. Força e poder eram as coisas essenciais para qualquer membro daquela genealogia, portanto, a futura esposa de Taehyung deveria ter o mesmo. No fim, só a filha mais poderosa ganharia a coroa.

Fora assim por gerações.

Portanto, sempre que os duelos começavam, os olhos do povo se voltavam para a Seleção, curiosos para ver do que as garotas eram capazes. O Jornal Oficial ficava o dia inteiro gravando e acompanhando as batalhas, e os telespectadores consumiam esse material com afinco. Era a parte preferida do povo e, diga-se a parte, das garotas também.

Até porque lidar com lutas era muito mais fácil do que lidar com encontros e amor, como diria o príncipe. Há uma lógica nas batalhas, mas esta não existe quando se trata de relacionamentos e emoções.

— Os duelos são muito simples. – Começou a instrutora, Lady Arven. – O objetivo é incapacitar o adversário e avançar para a próxima fase. Matar ou causar danos permanentes é proibido, ouviram? – Elevou a voz. – Temos curandeiros de pele disponíveis, então não se preocupem.

— Aria Iral e Seo Da-Yeong. – Lord Provos chamou-as a frente. As duas seguiram até o centro e ficaram uma de frente para a outra. O escudo elétrico envolveu-as, para proteger os telespectadores que estavam ao redor. O príncipe, principalmente. E então, ele deu a ordem. – Comecem.

Da-Yeong era uma silenciadora, então a primeira coisa que fez foi silenciar a Iral. Mas Aria era uma silfo, e não tinha habilidades ofensivas. Por conta disso, treinava constantemente o combate corpo-a-corpo. A Casa Iral era o maior número nas tropas do exército por uma razão, e ela estava prestes a mostrar isso para todos.

Com sua velocidade impressionante, mesmo sendo sufocada pelo poder da outra, a morena correu em direção a adversária e acertou-lhe um chute direto no fígado. Da-Yeong falhou em bloqueá-la e cambaleou, mas logo conseguiu interceptar o soco que acertaria seu nariz. De joelhos, não tinha como fazer ataques muito ofensivos. Não enquanto Aria estivesse tão perto.

A silfo chutou o rosto da adversária com toda a força que possuía no pé, e esta cambaleou, mas ainda não caíra. Aria rodopiou no ar e chutou-a novamente, fazendo Da-Yeong ir ao chão. Prendeu seus braços com os joelhos e desferiu diversos socos no nariz, olhos e estômago, até que a garota da Arven estivesse incapacitada.

— Próximas: Helloyse Williams e Melissa Gliacon.

Enquanto a silenciadora era retirada da arena para ir à enfermaria, Aria se dirigiu até a arquibancada e sentou ao lado de Taehyung, que lhe parabenizou pelo bom desempenho. Mas logo todos os olhos focavam nas duas loiras que estavam no centro, ansiosos pelo que aconteceria em seguida.

Uma murmuradora versus uma calafrio.

— Comecem.

As palavras mal saíram da boca do Lord e Melissa já atacara, congelando o solo debaixo dos pés da adversária, prendendo os mesmos. O gelo consumia os membros da garota em uma velocidade absurda, mas logo Melissa cambaleou e a rapidez diminuiu.

— Helloyse. – O príncipe murmurou para a morena ao lado. – Está brincando com a mente dela.

Havia um quê de repulsa na voz de Taehyung. Ele realmente não gostava de ninguém da Casa Merandus.

A Gliacon tinha uma força de vontade absurda, e resistia aos ataques mentais da outra loira com muito esforço. Gotas de suor pingavam por sua pele e formavam pequenos traços de vapor quando em contato com o frio que emanava de si. Mas ela não desistiu e se aproximou, aumentando a força do gelo, que agora estava no meio das coxas da outra.

Queenstrial  -  [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora