Olá, tudo bem com vocês?
Bom, eu espero do fundo do meu coração que sim ❤
Eu estou aqui para anunciar algumas novidades para vocês!
Depois de muito pensar e refletir decido colocar Não Traía na Amazon. Eu sei que é um pulo no escuro, mas acredito que é preciso dar esse passo, por isso gostaria de pedir a ajuda de vocês.
O livro já está lá, bonitinho, revisado e com uma capa linda só esperando o primeiro leitor, por isso peço que sepuderem me ajudar lendo e avaliando o livro na Amazon, ficarei muito grata. Quem não pode pode me ajudar compartilhando com outras leitoras.
E quero que vocês saibam que só de estarem lendo esse aviso aqui ja estão me deixando feliz.
Sinopse do livro:
A vila dos Santos esta localizada no interior de Paraná. Com menos de trezentos moradores, a pacata vila era conhecida por ter os maridos mais fieis e amáveis, as esposas eram confiáveis e carinhosas, as crianças educadas ao extremo, sempre gentis e sorridentes.
Mas em uma manhã tudo muda, e todas as máscaras começam a cair.
Um assassino.
Vitimas somem misteriosamente e aparecem dias depois com a cabeça fora do corpo.
Você será capaz de solucionar esse mistério?Obs: é uma história curta com suspense e romance.
O link está na minha bio, caso não apareça me chamem e eu mando pelo privado.
Se compartilhar no Instagram me marquem @rmachaddoautora 😉❤
_______
A outra novidade é que em breve ESCOLHAS PERIGOSAS chega a plataforma, estou adiantando alguns capítulos, mas no meu perfil o livro ja está disponível, então corre para adicionar na biblioteca.
Acredito que vocês vão gostar da história, e algo que esta sendo bem desafiador para mim.
Por enquanto Escolhas Perigosas não tem previsão de sair da plataforma.
_______
Ah, segunda(22) começo a postar
PERFEITAMENTE SUA
meu novo romance
Espero vocês lá♥As histórias:
Louca Proposta,
Louca Felicidade
Louco por Você
deixarão a plataforma em junho para a revisão.Alguma dúvida, sugestão, reclamação ou se quiser se conversar é só me procurar 😉
Bom, por enquanto é só isso!
Gratidão por todo o carinjo, vocês são muito importante na minha vida❤❤
Se cuidem ❤
Beijos, até!!
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...