♦TREZE♦

4.5K 618 126
                                    

💼Sem Revisão💼

Corri até a sala de arquivos, quando entrei lá me deparei com Anastácia toda branca e com a respiração irregular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corri até a sala de arquivos, quando entrei lá me deparei com Anastácia toda branca e com a respiração irregular.

— Ratinha respira. Anastácia olha para mim. _ela fecha os olhos e sua boca treme.

— Senhor, água pode ajudar a acalmar. _Andreia me estende um copo com água.

Anastácia abre os olhos, mas parece que esta desorientada, levo o copo até sua boca e aos poucos ela vai voltar a cor normal.

— Esta um pouco melhor? _pergunto e ela apenas concorda.

— A Elena...

— Os seguranças estão cuidando de tudo, não se preocupe. _beijo sua testa e me afasto.

—  Christian por que saiu da reunião feito um raio? _Mia aparece na sala e cruza os braços.

— Tudo culpa sua. _Andréia diz baixinho, mas consigo ouvir.

— Elena estava aqui nessa sala. _digo e a loira revira os olhos.

— Não tenho culpa se minha irmã gosta de ficar aqui. _diz com desdém.

— A Elena estava armada, pronta para atirar em você. _Andreia toma a vez.

— Em mim? Mas por quê?

— Vai se fazer de santa agora? Ou já esqueceu as noites que passou com o noivo da sua irmã. _Andreia joga na cara dura e Mia engole em seco.

— Não faço ideia do que você esta falando.

— Andreia quero você na minha sala, Mia volte para a reunião e termine a apresentação. _digo e as duas apenas concordam. — Andreia não fale com ninguém, você vai explicar primeiro para mim.

— Sim senhor Grey.

— Depois da apresentação Mia, eu quero você na minha sala e nem tente fugir por que eu já deixei avisado que ninguém entra e nem saí da empresa até segunda ordem. _falo autoritário e as duas se retiram.

— Por que esta agindo assim? _a voz calma denúncia que tem algo de errado com a ratinha.

— Estou agindo normal. Agora me conte o que aconteceu aqui. _me sento e espero que ela comece.

— A Elena achava que o Jack estava a traindo, provavelmente ela o seguiu e viu a verdade. _ela diz e desvia o olhar.

— E por que ela estava com uma arma justo aqui?

— Não faço ideia. _ela me olha e fecha a cara. — E não, eu não sou a amante do Jack.

— Não disse nada.

— Mas pensou. _ela prende o cabelo com uma caneta e me olha irritada. — Eu preciso trabalhar, se me der licença.

— Eu tirei o dia para ver o trabalho dos meus funcionários mais de perto, então eu ficarei.

— Você não tem que falar com a Andreia?

— Tenho. Mas também tenho que falar com você. _digo ficando sério.

— Eu ja fui falar com você a alguns dias e você não me disse nada, então acho que não temos mais nada para falar. _diz e começa a digitar freneticamente no teclado.

— Temos um contrato para fechar, a menos é claro se você não quiser mais ficar com o Theodoro. _ela para de digitar e a respiração fica acelerada.

Seu peito sobe e desce rapidamente, ela morde o lábio e os cabelos antes presos na caneta, caem pelo seu rosto.

— Te espero às cinco ratinha. _me levanto e fecho meu os botões do meu paletó. — Não se atrase, querida.

Assim que fecho a porta, algo se choca contra a parede. Dou um sorriso vitorioso e caminho até as escadas, pego meu celular que vibra freneticamente e suspiro cansado ao ler a mensagem do chefe de segurança.

"Elena não esta no prédio"

Ela só pode ter fugido pela saída de incêndio.

Minha semana só melhora!

Primeiro foi José, ele tentou fugir com o Theodoro e foi preso, só que ele fugiu depois de ter matado o policial. Segundo o delegado, o policial fez errado em ir sozinho, pois ninguém sabia se o suspeito estava armado. José deu vinte e três facadas no polícial e o deixou para morrer, o que ainda não faz sentido e o motivo deles terem entrado em um beco sem saída.

Até agora ninguém sabe, ninguém viu o que aconteceu naquela noite.

**

Duas da tarde, faz meia hora que Andreia saiu daqui e agora estou esperando a Mia. Por mais que eu suspeitasse que ela traísse meu irmão, eu jamais imaginei que ela fosse traír a irmã.

Meu irmão deve chegar a qualquer momento, ele deve estar presente quando a loira for colocada contra a parede.

— Não precisa avisar minha linda. _Cézar diz para Andréia que sorri envergonhada.

— Chame a senhorita Ferraz e diga que é urgente.

— O que é urgente que a minha noiva precisa estar presente? _Cézar pergunta desinteressado.

— Eu sinto muito, mas você é corno. _digo e ele me olha estranho.

— Cadê seus sentimentos? Como você me da uma notícia assim? _reviro os olhos e ele se senta.

— Com licença, queria falar comigo senhor Grey? _Mia aparece com cara de choro na porta.

— Entre e feche a porta.

— Oi meu amor, não sabia que viria. _ela diz antes de se sentar.

— Você sabe onde a Elena esta? Você imagina o motivo dela entrar aqui com uma arma? _pergunto e me encosto na cadeira.

— A Elena com uma arma? Ela jamais pegaria em uma.

— Ela apareceu aqui com uma arma e apontou a mesma para a senhorita Steele.

— A Elena nunca faria isso, tenho certeza que aquela garota esta inventando.

— Não acho que a Ana inventaria algo assim. _Cézar diz depois de longo tempo.

— Onde esteve na noite de segunda-feira? Meu irmão estava te procurando. _pergunto e ela leva a unha até a boca.

— Estava em casa.

— Mentira. Eu fui ate seu prédio e o porteiro disse que você tinha saído. _Cézar diz e Mia fica branca. — A onde você estava Mia?

— Melhor, com quem você está Mia?

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bjss até
😘😘

❤ Se gostaram deixe a ❤
⭐ estrelinha ⭐

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora