↪Sem revisão
Ao entrar no elevador, todos os olhares se voltam a mim. Desde que bati em Flora na quarta, eu não tinha mais usado o elevador sozinha, eu entrava na lata metálica apenas acompanhada pelo meu namorado, mas hoje ele tinha um café de negócios.— Tá feliz? _Katherine Ferraz me questiona.
Se não estou enganada ela é a prima da Elena e da Mia, e também se não me falha a memória ela sonha em casar com Christian.
Devo dizer que se ela a escolhesse seria de muito mau gosto.
— Eu to. E você não está? _falo e ela se aproxima.
— Primeiro foi a Mia, agora a Flora. Quem será a próxima? _ela coloca o dedo no queixo e finge pensar. — Será a Andreia? Ou será que você enfim vai conseguir expulsar o Chris daqui e ficar com tudo?
— Olha, eu ainda não decidi minha próxima vítima. _dou um sorriso e vejo o dela morrer. — Mas se você continuar me importunado, ficarei grata em te expulsar daqui. _o elevador para e eu passo esbarrando nela.
— O Chris...
— O Christian é meu namorado, acho bom você lembrar disso quando tentar dar em cima dele. _dou as costas e caminho até a sala de arquivos.
Fecho a porta e suspiro frustrada. Fazia mais de um mês que a Flora estava me provocando, ela não perdia a oportunidade de me chamar de corna por causa do maldito buquê, eu apenas fui levando. Mas então ela começou a falar do meu filho. Eu sabia que com ela nada se resolve na conversa, então peguei naquele cabelo seboso e mostrei a ela e as outras o que acontece com quem fala do meu filho.
Confesso que a quarta foi bem irreal. Nunca imaginei que Christian pudesse demonstrar um pingo de amor ao próximo, quando estava em seus braços chorando eu de certa forma me senti segura. Quando ele disse que buscariamos Teddy na escola, meu coração quase saiu do peito, e mais uma vez ele me surpreender ao levar os amigos do Teddy lá para o apartamento. Acho que a minha surpresa maior, foi ver ele e os garotos interagindo de forma tão descontraída.
Decido deixar todos os meus pensamentos e focar no trabalho, tenho apenas mais dois meses de contrato com a empresa, e não faço ideia se quero renovar.
Talvez eu deva sair e ir atrás de algo que eu goste de fazer. Quando aceitei a proposta do El diablo, eu não imaginava que ganharia uma quantia exorbitante de dinheiro, confesso também que não sinto vontade de gastar o que ele deposita em minha conta.
Enquanto o computador liga, aproveito para confirmar a ida da tia Carla e da Elisa até o apartamento, já avisei seu Pedro que é a Elisa que vai buscar o meu pequeno hoje.
Passo pelo contato de Christian e meu dedo coça para enviar uma mensagem, talvez eu esteja criando expectativas, mas já que vamos conviver por alguns meses séria bom termos uma amizade.
Quem eu quero enganar?
Nunca conseguiríamos ser amigos, ele é tão irritante e tão confiante de si, que só se dele respirar perto de mim eu sinto vontade de socá-lo e beija-lo em seguida.
Toc, Toc...
— Com licença. _uma garota morena diz e coloca apenas a cabeça dentro da sala.
— Pode entrar. _ela olha para trás e fica com apenas a metade do corpo dentro da sala. — Em que posso ajudá-la?
— Você é a namorada do Christian? _concordo — Eu sou a Lei...
— Lei..? _pergunto a incentivando.
— Leiliane. _diz num tom quase gritante. — Sou jornalista e gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu relacionamento. Quero saber como você e Christian se conheceram.
— Olha Leiliane, eu não quero parecer rude nem nada. Mas eu não vou dar nenhuma entrevista sobre meu relacionamento. _falo sincera.
— Ah. _diz baixo e me olha.— Então é melhor eu ir embora.
Não tenho tempo para responder, pois a morena se afasta e fecha a porta , me levanto decidida a ir atrás dela, mas acabo esbarrando em Katherine na metade do caminho.
— Olha por onde anda garota. Ja se vê de longe que não tem um pingo de classe. _diz empinando o nariz.
— Vai fazer uma hidratação nesse cabelo e me esquece. _dou as costas e volto para a sala.
Bato a porta e vou me sentar, pego uma pasta qualquer e abro com certa raiva.
A imagem da morena volta a minha mente, ela não parecia ser jornalista. Ela não dever ter mais que vinte anos, está muito abaixo do peso e os olhos pareciam tão sem vida.
Preciso falar com Andreia sobre isso, talvez ela saiba de algo.
***
— Estão todas com medo de você. _Andréia comenta me entregando o copo com suco. — Você fez um estrago na cara da Flora.
— Ela pediu por aquilo ao falar do meu filho. _ela ri e concorda.
— A Katherine também esta pedindo. _ela comenta e ri.
— Você sabia que ela queria casar com o Christian? _ela me olha incrédula. — Cézar que me contou.
— Ainda bem que o chefinho só tem olhos pra você. Até levou você para morar com ele, e olha que vocês estão juntos a poucos meses. _abaixo a cabeça sem jeito.
Ja ouvi pelos corredores que eu só estou morando com Christian porque estou grávida. Por falar em grávida, preciso ir até o consultório tomar a injeção e fazer a minha consulta trimestral.
Percebo que Andreia me observa, dou um sorriso e meu celular vibra. Pego e vejo uma mensagem de Christian.
— É Christian perguntando se eu estou almoçando.
— Acho tão lindo o amor de vocês, nem parece que vivem trocando farpas.
— Acho que é isso que nos fortalece. _ela concorda e voltamos a ficar em silêncio.
Na verdade o que nos fortalece é a droga de um contrato que eu fui obrigada a assinar.
[...]
Não esqueçam de deixar a estrelinha e se for possível
Indica a estória para as amigas!
⭐❤⭐Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...