♦CINQUENTA e TRÊS♦

3.7K 560 144
                                    

🔼Sem revisão🔼

Saio apressada da empresa, a diretora me ligou avisando que Teddy não esta bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio apressada da empresa, a diretora me ligou avisando que Teddy não esta bem. Não tive como avisar Christian, já que o mesmo se encontra em uma reunião importante, pedi para Andréia fazer isso.

Caminho apressada até o ponto de táxi, por sorte a um livre.

— Boa tarde Escola Belo Encanto por favor. _digo e o motorista da partida.

Pego meu celular e vejo que o mesmo não quer ligar, acho estranho pois de manhã estava funcionando perfeitamente, guardo na bolsa e começo a prestar atenção no trajeto.

Uns quarenta minutos passam e até agora não passamos em frente ao shopping. Olho para frente e vejo que em poucos metros estaremos passando pela ponte que leva ao aeroporto.

— Moço acho que o senhor pegou o caminho errado. _falo alto, mas ele não responde. — Moço, para esse carro.

— Não tenho ordens para parar senhorita Steele. _a voz calma faz um arrepio percorrer meu corpo.

Olho para trás e vejo que a dois carros pretos acompanham o táxi, volto a olhar para frente e meu olhar cruza com o do motorista.

— Jack!?

— Oi Aninha. Elena sempre falou muito de você.

— A onde esta me levando? _pergunto sentindo meu coração bater desesperadamente.

— A Mia ficou muito mal com tudo, sabe? E eu fiquei ainda mais. _ele gargalha e acelera o carro. — Eu perdi meu restaurante, perdi minha rede de supermercado. EU PERDI TUDO POR SUA CAUSA.

— Do que você esta falando Jack? _questiono com lágrimas nos olhos. — Para esse carro.

— Já disse que não tenho ordens para isso. _Jack volta a acelerar.

Coloco a mão na boca na tentativa de impedir que os soluços preencham o carro. Volta a pegar meu celular na esperança dele ja ter voltado a funcionar.

— Nem tente. _ele fala chamando minha atenção. — Você não vai conseguir avisar ninguém.

Fecho a bolsa e ele faz uma curva, minha cabeça bate contra o vidro e um gemido de dor escapa pelo meus lábios. Jack freia com brusquidão e minha cabeça bate contra o banco.

— Chegamos princesa. _engulo em seco e abro meus olhos.

A porta ao meu lado é aberta e meu corpo é puxado sem delicadeza alguma, tropeço nas pedrinha e acabo perdendo meu salto no caminho. Jack abre a porta de uma casa e me joga para dentro.

— Minha menininha eu sabia que você viria. _a voz do meu genitor faz minhas lagrimas voltarem.

— Por que fez isso? Cadê meu filho? _grito e ele exibe um sorriso.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora