♦TRINTA e SETE♦

4K 555 195
                                    

↪Sem revisão

♦3/5♦

Faz aproximadamente um mês que estou morando no apartamento do Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz aproximadamente um mês que estou morando no apartamento do Christian. Depois daquele jantar ele não me deixou mais voltar para casa. Tivemos uma briga feia, e só assim eu consegui descobrir que José estava foragido e que a qualquer momento poderia vim atrás de mim ou do meu filho.

Christian mais uma vez jogou baixo, falou que morando com ele as chances do José se aproximar são mínimas e que na escola tem dois seguranças disfarçados. Se José pensar em se aproximar, os seguranças tem ordens para imobiliza-lo e chamar a polícia.

Mas tirando o medo do meu ex aparecer, até que estou lidando bem com tudo isso. Vou para o trabalho e volto com Christian, as vezes ele some na madrugada e confesso que sinto meu peito apertar quando isso acontece.

Não dormimos juntos, e cada um em um quarto. Beijo na boca nunca mais aconteceu, mas eu confesso que sinto vontade de quebrar essa regra novamente.

Meu corpo arrepia cada vez que ele me chama em sua sala, ou quando aparece na sala de arquivos de surpresa. E por mais que eu o deteste, o meu corpo o adora e implora por um simples toque.

A amizade entre ele e meu filho enche meus olhos de lágrimas, meu coração aperta a cada dia. E só de imaginar que daqui um tempo tudo isso vai acabar e quem mais vai sofrer vai ser meu pequeno, sinto vontade de largar tudo pegar meu anjinho e fugir para o mais longe que eu conseguir.

— Aninha, minha amada cunhadinha. _Cézar entra cantarolando e eu balanço a cabeça em negação.

— É melhor você ser apenas fotógrafo.

— Eu sei, o mundo não aguentaria tanto talento. _pisca e puxa a cadeira para sentar.

— O que devo a honra da sua visita? _questiono me encostando na cadeira.

Nesse mês que passou, Cézar e eu nos aproximamos, e devo dizer que se Christian tivesse dez por cento da alegria e descontração do irmão, ele poderia ser considerado o homem perfeito.

— Faz uns dois meses que você e meu irmãozinho estão juntos, certo? _concordo e ele sorri. — Não sei como você o aguenta.

— Eu também não sei. _respondo sorrindo fraco no final.

Ah se ele soubesse de tudo...

— Enfim, minha mãe está louca para te conhecer e conhecer o loirinho. Então no dias das crianças ela quer sua presença no almoço.

— Cézar...

— Por favor, ela vai até alugar uma cama elástica. _diz com os olhos brilhando. —Teddy vai amar com todo a certeza.

— Teddy ou você?

— Nós dois. Christian também amaria se não fosse tão chato e certinho. _faz careta e a porta é aberta.

— Quem é chato e certinho?

— Um certo Christian Grey, não sei se você o conhece. _Cézar responde e encara o irmão.

— Você não tinha uma sessão de fotos?

— Falou certo, eu tinha. Mas a mulher foi parir e eu não fui autorizado a fotografar na maternidade.

— E o que você faz aqui? _Christian pergunta e caminha até onde estou.

— Vim convocar sua namorada para o almoço. _responde e da de ombros. — Mamãe quer seu fígado por não ter levado a Ana lá.

— Eu não disse se vou. _falo chamando a atenção dos dois.

— Bom, você tem duas opções. _Cézar diz e levanta. — A primeira é ir e conhecer sua sogra no conforto da nossa casa, ou ela vem até aqui e faz você passar vergonha. Eu ficaria com a primeira opção.

— Não se preocupe, dona Grace não aparece aqui a anos. _Christian diz encarando o irmão.

— Ela nunca teve motivos para vim, agora tem. _sinto minha garganta secar só de imaginar em conhecer a mulher.

— Tchau cunhadinha, te vejo na sexta.

Não o respondo e pego minha garrafa de água, Christian caminha até onde o irmão estava e começa a me olhar.

— Que foi? _questiono depois de tomar a água.

— Você e meu irmão estão próximos. _reviro os olhos e volto a encarar a tela do computador.

Ouço o barulho da cadeira sendo arrastada e levanto meu olhar, Christian sorri e senta de forma confortável.

Eu gostaria muito de entende-lo, ele não se sente mal fazendo a família acreditar nessa farsa?

— Diga Anastásia. _a voz rouca me trás de volta.

— Dizer o quê?

— Você quer me dizer alguma coisa. Ou melhor você quer me xingar de cretino e vai me ameaçar de morte logo em seguida.

— Claro que n...

— Você franzio a testa e está com as mãos fechadas. _abro minhas mãos e o encaro surpresa. — Você sempre faz isso quando esta pensando em mim.

— Não estava pensando em você.

— Estava pensando em que? _não o respondo e volto a atenção para a tela do computador.

Seu celular toca me tirando a concentração, o encaro com a sobrancelha levantada e ele fica sério.

— Grey...Sim...Não Taylor...ok...Me espere no escritório, estou indo.

Ele desliga assim que termina a frase e levanta empurrando a cadeira para trás que faz um barulho irritante.

— Te vejo mais tarde, meu amor. Tenha um bom dia.

— Meu dia só será bom quando eu não ver mais você.

— Esse seu amor por mim é comovente. _pisca e sai da sala.

Cretino!

Respiro fundo algumas vezes e tento me concentrar no trabalho, mas confesso que estou morta de curiosidade para saber mais sobre o que ele vai falar com o Taylor.

Pelo o que eu sei, esse Taylor é tipo melhor amigo do Christian e se alguém sabe de algum podre, esse alguém só pode ser o Taylor.

Preciso me aproximar dele e descobrir o verdadeiro motivo por trás dessa louca proposta.

El diablo não perde por esperar.

[...]

Oii gente, como vocês estão?O que acharam do capítulo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente, como vocês estão?
O que acharam do capítulo?

Bjss até
😘😘

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora