🔼Sem revisão🔼
— Olha o diabo sabe fazer caridade. _digo e saio andando.
— Anastásia _ele me chama, mas não dou atenção e continuo andando.
Pelo reflexo da vitrine vejo ele passando a mão pela barba e sorrio internamente. Eu vou dar um jeito em transformar a vida desse homem um verdadeiro inferno.
— Amor anda, quero passar na farmácia para comprar aquele seu remedinho azul _grito e vejo ele balançar a cabeça incrédulo.
A passos largos ele está ao meu lado e a cara não é a das melhores.
— Amor, cadê a cara de namorado apaixonado?
— Você perdeu a noção do perigo?
— Pensa no sucesso amanhã em todas as revistas: "Namorada de Christian Grey e vista comprando pílula az...
— Você vai pagar por isso. _diz olhando para todos os lados.
— Posso fazer em três vezes e a primeira prestação pra daqui trinta dias? _pergunto segurando o riso.
Ele me olha balançando a cabeça e da um sorriso de canto. Christian entrelaça nossos dedos e começa a andar para dentro de uma loja.
Assim que entramos na loja, todas param o que estão fazendo e começam a babar no meu namorado.
— Olá boa tarde, o que o senhor deseja.
— Fofinha essa loja é de vestidos. Então já que ele esta acompanho eu acho que você deveria perguntar isso para mim. _digo um pouco irritada.
Christian aperta minha mão dou um sorriso falso, mas a atendente não me olha nem por um segundo. Solto a mão dele e caminho até uma arara de vestidos, talvez Christian se interesse pela loira e esqueça essa história de casamento.
— Olá, gostou de algum?
— São todos bonitos, não sei qual gostei mais. _respondo e passo os dedos pelas peças.
— Me chamo Gabis e estou aqui para ajudá-la. _o rapaz diz divertido.
— Preciso de algo para um evento de caridade. Não quero nada muito chamativo, mas também não quero parecer simples demais. _falo e ele me olha com a sobrancelha levemente levantada.
— Acho que entendi. _ele vira e começa a mexer entre outras peças. — Nada muito perua e nem simplona. Eu vou procurar pelo vestido perfeito.
Enquanto ele procura dou uma olhada na loja, e não encontro Christian e muito menos a vendedora oferecida.
Será que eles estão juntos?
Meu coração acelera e sinto uma raiva inexplicável, balanço a cabeça e tento afastar todos os pensamentos.
— Aqui minha linda, achei esses sete modelitos. _Gabis fala chamando minha atenção. — Vamos provar, tenho certeza que todos ficarão perfeitos em você.
Concordo e o acompanho até o provador, Gabis entra para deixar as peças e se retira, entro e fecho a cabine. Olho para aqueles vestidos e começo a me questionar se terei grana para pagar e se realmente vou usar, já que meu suposto namorado sumiu.
**
Faz quase duas horas que estou nessa loja e até agora não gostei de nenhum vestido, e como estou cansada e com fome decido ir embora. Em nenhum momento vi Christian, e isso de certa forma me tranquiliza e me deixa com raiva.
Enquanto caminho pelo shopping, acho meu celular e vejo a foto que Elisa me mandou, Teddy está perto do carro de bombeiros e exibe um sorriso lindo.
— Anastásia! _olho para o lado e levo um pequeno susto ao ver a mulher.
— Elena? _questiono em choque. Ela esta bem mais magra e o cabelo loiro que vivia hidratado, hoje está sem vida.
— Amiga quanto tempo. _diz e me abraça. — Tava com saudades.
— O que aconteceu com você? _pergunto me afastando.
— Descobri um outro lado da minha família, e tive que dar um tempo de tudo._diz e parece lembrar de algo.
— Vamos tomar um café e você me conta por onde andou.
— Eu adoraria, mas não vou poder. _fala e beija meu rosto. — Se cuida!
Ela pisca e se afasta tão rápido, que eu não tenho nem tempo para me despedir.
Meu celular vibra e o nome do Christian aparece no visor, ignoro e continuo andando em direção a praça de alimentação.
**
Chego em casa e esta tudo escuro, são quase oito da noite e eu continuo ignorando as ligações do Christian.
Acendo as luzes e me jogo no sofá, o dia foi cansativo e meu corpo ainda está dolorido por conta da noite passada.
Como fui boba em me entregar a ele.
Se eu fechar os olhos, consigo sentir seus lábios em minha pele, suas mãos me apertando...
— MÃEEEEE _abro os olhos a tempo de ver meu pequeno pular em cima de mim.
— Oi meu amor. Como foi o passeio? _pergunto beijando e o apertando.
— Tinha três caminhaozão. _ele diz mostrando quatro dedos. — O tio tirou fotolafia.
— Fotografia. _digo e ele sorri.
— To cansadão, acho que vou dormi. _diz tirando o tênis.
— Você vai é tomar banho, seu porquinho. _faço cócegas e ele grita pela tia.
— Pala... eu nem me sujei. Né tia?
— Já pro banho. _ele ri e corre para o quarto. — Eu já volto e você me conta como foi. _digo a Elisa que apenas concorda.
Caminho até o quarto e vejo meu filho deitado e com os braços abertos, olhando para o teto.
— Mãe.
— Hum...
— Cistian vai ser meu novo pai? _ele pergunta e eu fico sem respostas.
Pensei em muitas coisas com esse casamento, mas nunca me passou pela cabeça que meu filho poderia ver em Christian um pai.
Olho para meu loirinho e sinto meu peito apertar, o que vai ser de nós quando tudo acabar?
[...]
Então gente, será que Christian foi dá uma voltinha com a vendedora??
Não esqueçam de deixar a estrelinha
e compartilhar com as amigas!❤Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...