♦QUATRO♦

5.7K 685 133
                                    

💼Sem revisão💼

💼Sem revisão💼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu juro, um dia eu jogo esse homem pela janela. _ouça assim que abro a porta e me deparo com uma ratinha muito irritada.

— Joga quem pela janela senhorita Steele? _pergunto e vejo seu corpo ficar tenso.

— Acho que isso não lhe diz respeito senhor Grey. _ a atrevida responde sem me olhar.

— Quando uma das minhas funcionárias planeja o assassinato de alguém...

— Eu tenho que ir, até amanha meninas. _ela me interrompe e saí rebolado.

— Posso saber o que faziam perto da porta, estavam tentando ouvir a conversa? _digo desviando o olhar da bunda da ratinha, e encarando Andreia e Elena.

— Não viajam Chris, a gente tava só esperando a Ana. _Elena responde enquanto a ruiva fica completamente branca.

— Acho que ja deu o horário de vocês, não é? _elas concordam e eu volto para minha sala.

Me sento na cadeira confortável e pego a pasta novamente, o investigador fez um ótimo trabalho, também quem não faria pela pequena fortuna que estou pagando.

Aqui em minhas mãos está tudo o que eu preciso saber sobre uma certa ratinha. Ela foi expulsa de casa aos dezessete anos, morou de aluguel com uma amiga por três anos, e a dois anos elas conseguiram quitar a dívida do apartamento, essas informações eu meio que já sabia.

Theodoro Villares Stelle, quem é esse?

Filho de Anastácia Stelle e José Villares, tem cinco anos...

Merda!

Isso pode complicar as coisas, mas não vou desistir do meu plano. Eu terei a ratinha ao meu lado por um ano, e então darei minha cartada final.

Anastácia mal sabe o que a espera.

— Christian tá aí? _reviro os olhos e olho para meu irmão.

— Quem autorizou sua entrada? _guardo a pasta e tranco a gaveta.

— Ninguém, eu mando aqui também. _exibe um sorriso e arruma o cabelo.

— O que devo a honra da sua visita? _pergunto irônico e ele suspira.

— Eu ia terminar com a Mia, mas ela jogou uma bomba que vai apressar o casamento.

— Como assim?

— Ela tá grávida, e já começou a planejar o casamento. _ele diz desanimado. — Eu não estou triste pela criança, mas eu não quero me casar com a Mia.

— Então não casa. _digo e ele revira os olhos.

— Não é tão fácil assim. Você sabe, tem o vovô, o pai da Mia, além que a dona Grace quer netos.

— Sabemos que a nossa mãe quer a nossa felicidade, já o vovô quer apenas dinheiro e o pai da Mia quer o mesmo. _ele concorda. — Esse filho é mesmo seu?

— Quer dizer o que com isso Christian? _pergunta meio ofendido e ao mesmo tempo surpreso.

— Vocês dois não passam tanto tempo juntos, e sabemos que a Mia traiu o namorado para ficar com você... ele fica pensativo.

— En minha defesa eu não sabia que ela tinha namorado, ela falou que era solteira quando nos conhecemos.

— Eu sei. Todos pensamos que ela não tinha ninguém até ele aparecer e socar sua cara. _ele ri e nega com a cabeça.

— O que eu vi nela?

— Me pergunto isso todo dia. _Cézar me encara e passa a mão pelo cabelo.

Gesto que ele só faz quando esta nervoso, ou quer perguntar algo.

— Desembucha Cézar.

— Você tem alguém, não tem? _permaneço sério e começo a pensar na resposta.

— Por que acha isso?

— Você não quis a Katherine e nem a Anelise. _da de ombros — E se te conheço bem, você pegaria as duas sem pensar nas consequências depois.

Realmente ele está certo, mas quais sacrifício eu não faço para ter o que eu quero.

— Você me pegou Cézar, eu estou conhecendo alguém. _Cézar fica surpreso e começa a rir.

— Eu sabia que isso um dia ia acontecer. Quem é ela? Eu conheço? E bonita? Ela tem uma irmã? Podemos sair em casal, sabe para nos conhecermos melhor.

— Cézar, eu tenho um compromisso em uma hora, preciso ir para casa.

— O que? Não vai fugir de mim não. _ele se altera. — Sou o irmão mais velho e preciso dos detalhes.

— Cézar você não tem que ir provar seu terno para o casamento? _o provoco e ele fecha a cara.

— Você não vai fugir dessa conversa. _Cézar diz e levanta. — Aproveite seu compromisso. _pisca e saí da sala batendo a porta.

Balanço a cabeça e fico feliz por ter concluído a primeira parte, atiçar a curiosidade do meu irmão ira me ajudar mais para frente quando eu aparecer com a minha noiva.

Quando Cezar falar que eu estou conhecendo alguém e que larguei minha vida de solteiro, eles vão aceitar essa novidade com mais facilidade.

Meu celular toca e o nome do investigador aparece na tela.

— Então?... pergunto assim que atendo.

— Esta tudo certo senhor Grey, ele estará no cassino essa noite.

— Ótimo, obrigado pela informação.

— Vejo o senhor na recepção e então seguiremos para a sala onde eles estarão.

Trocamos mais algumas palavras e então desligo. Hoje eu ajudo a polícia a derrubar um cassino clandestino e ainda de quebra, terei um contrato assinado.

Desligo meu computador e pego minha pasta, preciso me preparar para a grande noite.

Tudo esta saindo como eu planejei.

Ah ratinha nosso casamento ja esta marcado e logo você vai descobrir isso...

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueçam de deixar a estrelinha

Bjss até
😘😘

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora