🔼Sem revisão🔼
Estou sentado em meu escritório, pensando em como a tarde de ontem foi diferente. Theodoro é um garoto curioso e esperto, e eu confesso que o loirinho está me conquistando e isso é um pouco assustador.
Quando planejei minha vingança, não havia uma vida tão inocente envolvida, e por isso vou fazer de tudo para que ele não se suje no final. Theodoro não merece sofrer, ele tem que se divertir, crescer e então correr atrás do sonho de ser parte do corpo de bombeiro.
- Tenho notícias. _Taylor diz me pegando desprevenido.
- Quer beber algo? _pergunto tentando disfarçar.
- Sim. _ele responde e senta, enquanto me levanto para pegar a bebida.
- Então quais as notícias? _questiono colocando gelo nos copos.
- Não foi difícil achar a floricultura. O problema é que quem comprou sabia que iríamos atrás, pois em nenhum momento levantou a cabeça e a atendente disse que o homem estava de óculos e com uma barba grande.
- Um homem aparentemente esperto. _sussurro para mim e me viro para entregar o copo de bebida.
- Procurei também o menino que entregou as flores... Taylor abre a pasta e deixa alguns papéis sobre a minha mesa.
- Ele falou algo? _questiono antes pegar os papéis.
- Não e nem vai.
- E por que não?
- O menino está morto. Encontraram o corpo dele hoje de manhã perto do córrego. Os legistas falaram que a hora da morte foi por volta das onze e meia da manhã de ontem, ou seja...
- Pouco tempo depois dele entregar as flores. _completo e ele assente.
- Você não acha que essa vingança está indo longe demais? Ta na cara que a menina não tem nada haver com isso. _ele diz chamando minha atenção.
- Leila também não tinha nada haver, mas eles não se importaram com isso. _respondo ríspido e sorvo toda a bebida.
- Você precisa abrir os olhos. Leila não era essa santa que você pint...
- Se ja acabou o que tinha para fazer, pode ir embora. _falo sem olha-lo, detesto a forma como falam dela.
- Eu quero o seu bem e pelo o pouco que sei, você esta caminhando para a forca e vai perder essa mulher. _ouço o barulho do copo sendo colocado sobre a mesa. - Você sabe que se ela procurar um advogado, vai acabar descobrindo que os contratos são falsos e pode até te processar.
- Ela não vai procurar ninguém. _falo com certeza.
- Você se gaba de ter tudo calculado, quero só ver quando sua conta der errado, porque isso um dia vai acontecer. E você vai perceber que teve tudo e perdeu por besteira, por uma vingança mesquinha.
Não o respondo, fecho os olhos e só abro novamente quando tenho a certeza que estou sozinho. Taylor sabe muita coisa sobre o meu passado, ele foi um dos poucos que confiei sobre a minha sede de vingança.
Ele nunca suportou a Leila, e só agora eu percebo que foi uma burrice ter contato praticamente tudo do meu plano a ele.
***
Enquanto soco o saco de areia, consigo visualizar a cara do maldito. José esteve tão perto no sábado e eu deixei que o desgraçado fugisse, e agora ele está brincando com fogo.
Soco com mais força sentindo o suor escorrer pela minha face, meus punhos doem e sangram por não estar usando a proteção adequada, mas tudo o que eu quero é sentir essa dor.
Eu não sei o que faria se José se aproximasse e levasse Anastásia para longe, eu tenho quase certeza que ele esta por trás desse buquê de rosas.
O merdinha foi atrás do meu passado e está querendo muito para ficar quieto. A mensagem que ele me envio a poucos horas deixa claro que ele não esta nem aí pra nada, só quer saber de dinheiro e da minha namorada. Mas se ele acha que vai conseguir esta muito enganado.
Anastásia é minha!
Pelo menos até que minha vingança seja concluída.
Abraço o saco de areia e respiro com dificuldades, minha mente começa a trabalhar na cena onde ele conta tudo a ela, e assim ela some pelo mundo.
Grito o mais alto que consigo que até senti minha garganta arder, deixo o saco pra lá e vou até minha garrafa de água, mas antes de me hidratar pego meu celular e releio a mensagem que o merda me mandou;
"Então tudo pela memória da Leila? Hahahaha
Anastásia vai adorar saber disso, a menos é claro que você se afaste e deposite uma quantia generosa na conta da minha namorada.
Te dou até sábado para pensar."
A mensagem veio de um celular descartável, o que segundo Calleb vai complicar um pouco o rastreamento e talvez não de em nada.
José sabe que se Anastásia descobrir tudo, meu plano de vingança vai por outro caminho e por mais que eu queira todos presos, eu sei que só terei paz quando Raymond pagar por tudo.
Essa vingança não é só por Leila, e por todas as outras que eles machucaram. Eram apenas garotas inocentes e nenhum deles se preocupou com isso.
Por trás do grande e renomado advogado Steele, há um ser humano que quase ninguém conhece. Mas eu o conheço, passei anos estudando cada passo dele. Eu sei que ele tem um cuidado excessivo com a filha, só que mesmo assim, ele nunca a protegeu de verdade.
Sei que Anastásia vai me odiar e nunca mais vai olhar na minha cara, mas eu não estou me importando com isso. Estou com ela por um motivo simples: me vingar do seu pai e fazê-lo apodrecer na cadeia.
Mas antes de me vingar do Raymond eu preciso cuidar do José, e de amanhã não vai passar.
[...]
O que acharam do capítulos?
Se gostaram do capítulo não esqueçam de deixar a estrelinha e compartilhar.
Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...