♦VINTE e DOIS♦

4.3K 610 118
                                    

💃Sem Revisão💃

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois

Minha vida virou uma verdadeira loucura, e olha que não faz nem um mês que eu assinei o maldito contrato.

Christian esta cada vez mais insuportável, suas falas são sempre em duplo sentindo o que me fazem lembrar daquele sábado, onde uma simples massagem se transformou em orgasmo.

Ele vem frequentando meu apartamento, tia Carla está radiante por saber que eu segui em frente.

Quando cheguei na sala de arquivos hoje pela manhã, encontrei uma caixa parda em cima da mesa com o meu nome escrito em letras maiúsculas. Confesso que senti um arrepio quando toquei na caixa, mas não tive tempo para descobrir do que se tratava, pois Fernando apareceu trazendo mais arquivos para serem guardados.

Quando terminer de organizar tudo passava das duas da tarde, e Andreia apareceu trazendo meu almoço, segundo ela Christian quer ter certeza que estou me alimentando por isso a ruiva me faz companhia nas refeições.

— Tem notícia da Elena? _pergunto cortando um pedaço da lasanha.

— Não. E agora que a oxigenada foi transferida ninguém comenta nada.

— Acho que a Elena não fez nada de errado, ou saíria na imprensa.

— Sabemos que os Ferraz tem muito poder, acho que se algo tivesse acontecido nós não ficaríamos sabendo. _ela diz e eu concordo.

— Que horas você chegou aqui? _pergunto depois de lembrar da caixa que esta na gaveta.

— As sete. Como sempre, por quê?

— Curiosidade. _minto e ela me olha desconfiada. — Nosso horário de almoço acabou, obrigada por me fazer companhia.

— Segunda eu volto e vamos comer comida japonesa. _ela comenta toda feliz.

— Você tá adorando isso né?

— Mas é claro, e se o chefe perguntar e você que esta com vontade de comida japonesa. _ela sorri e se levanta.

— Pede sobremesa também.

— Sério? _concordo com a cabeça. — Você é a melhor. Tchauzinho.

— Tchau. _ela saí e bate a porta.

Me levanto e caminho até o banheiro, mas a cada passo uma aflição se alastra pelo meu corpo, e como se algo muito ruim estivesse preste a acontecer.

**
Quando volto para a sala, levo um pequeno susto. Christian esta sentado na minha cadeira se achando o rei da cocada preta.

— Demorou meu amor, estava ficando preocupado.

— Enfia essa falsidade no seu rabo.

— Já disse que você é muita boca suja? _pergunta se levantado.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora