♦QUARENTA e CINCO♦

3.8K 575 149
                                    

🔼Sem revisão🔼

— Não o defenda como se o amasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não o defenda como se o amasse. Sabemos que você não ama ninguém. _ele fala e tosse. — Faça o que eu falei Ana, pegue as suas coisas.

— A minha noiva não vai a lugar algum, ja você vai sair daqui agora.

— Augusto controle seu cão raivoso. _Raymond fala sarcástico e eu ouço o barulho da cadeira.

— Você deveria ter ficado no seu buraco Raymond. _digo apenas para ele escutar.  — Mas não se preocupe, vou te colocar em um melhor.

— Você não deveria se meter com a minha filha.

— Christian solte ele. _meu pai fala, mas não dou ouvidos.

Ele não vai levar eles para longe de mim. Não vai!

— Faz o que o papaizinho tá falando. _Raymond é sarcástico e eu me controlo para não acertar seu rosto. — O que será que eles vão fazer quando descobrir sua outra face?

Christian. _meu pai pega em meu braço e eu solto o desgraçado.

Puxo seu corpo até a porta de entrada, Taylor já me esperava com a porta aberta. Apenas joguei o corpo do infeliz para fora, e ele ainda teve a audácia de sorrir.

— Aproveite em quanto pode, ela vai voltar pra mim.

— Eu não vou deixar isso acontecer.

— Ah Christian. _ele ri e segura a barriga. — Entenda que eu sempre vou ter o que eu quero, nada é empecilho. E se for, eu me livro. _diz em tom de ameaça e eu dou meu melhor sorriso.

— Não ela. Não o meu filho. Eu mato e morro por eles. _dou um passo para frente ficando cara a cara com ele. — E se me conhece sabe que o que eu faço de melhor é me livrar de lixos como você.

— Faça como eu te disse, e aproveite. O tempo esta correndo tic tac, tic tac. _volto pra dentro e bato a porta, logo em seguida ouço sua risada.

— Proibia a entrada dele no prédio e reforce a segurança, ele não pode se aproximar da minha noiva. _falo e Taylor concorda.

— Christian uma hora ela vai...

— Eu sei e eu vou contar. Mas não agora. _o corto e volto para a sala de jantar.

Por sorte apenas o Taylor me acompanhou até aqui, ou eu não saberia como explicar como e de onde conheço o desgraçado que é pai da minha noiva.

Dona Carla avisa que Anastásia está com Theodoro, a senhora Furlan pede para falar com a Ana e só meia hora depois eu descubro que é para levar o loirinho para passar a noite com os meninos.

Antes que eles saiam chamo Dionísio e Taylor no meu escritório. Dionísio conhece Raymond e ele sabe do que aquele velho é capaz.

— Prometo não deixar nada acontecer com seu filho. _me sirvo com uma dose de whisky e o encaro. — Raymond ainda vai ser preso, estamos correndo atrás das provas.

— Conte comigo para acha-las. _Taylor levanta a sobrancelha, mas não diz nada.

— Espero que você e sua noiva fiquem bem. Foi um belo jantar de noivado.

Conversamos mais um pouco enquanto Taylor seleciona os seguranças, Dionísio é delegado federal e a anos tenta prender Raymond, mas o desgraçado sempre se safa. Kiara Furlan é quem comanda as empresas da família, deixando seu marido livre para seguir com sua carreia. Os dois são um casal de peso e eu me pego desejando ter isso com Anastásia.

— Obrigado por terem vindo e desculpem o inconveniente. _digo apertando a mão de Dionísio.

— Relaxa, no meu jantar de noivado eu quase dei voz de prisão pro meu cunhado e ainda acertei um soco em meu sogro. _ele comenta e sorri. — Quem vê elas todas belas e sorridentes, não imaginam as frutas podres que tem como familiares.

— Você tem razão. O que nós resta é tentar protegê-las. _ele concorda com a cabeça e sua esposa o chama.

Cistian a mamãe tá chorando. _meu filho diz e eu me abaixo ficando em sua altura.

— Eu vou cuidar dela, tá bom? _ele concorda e me abraça. — Se comporta direitinho e amanhã seu Pedro vai te buscar.

— Até amanhã Cistian. Dá um beijo na mamãe por mim.

— Pode deixar campeão. _beijo seu rosto e arrumo sua mochila.

Joseph chama meu menino e ele corre feliz, vejo os cinco saírem. Meus pais, dona Carla, Elisa e meus irmãos vão embora em seguida, me deixando sozinho com Taylor.

— Estou monitorando Theodoro em tempo real, vou saber cada lugar que ele for. _ele me passa o tablet.

— Obrigado Taylor.

— Não me agradeça, só perceba o que você esta fazendo com a sua vida e com a vida de pessoas inocentes. _devolvo o tablet e ele se retira.

Quando tudo é tomado pelo silêncio, decido ir atrás da minha noiva. Bato na porta e tento entrar, mas ela não me responde. Me sento no chão e começo a repensar em tudo.

Eu preciso contar a ela, mas como fazer isso sem que ela se afaste e me odeie?

Por que as coisas não podem sair como eu planejei?

Fecho os olhos e encosto a cabeça na porta, uma hora a Anastásia vai ter que sair daqui, e então vamos ter que conversar.

[...]

Oiii gente, como vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gente, como vocês estão?

O capítulo é curtinho, mas amanhã tem mais.


Não esqueçam de deixar a ⭐estrelinha⭐


Bjss até
😘😘

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora