♦QUARENTA e SEIS♦

3.9K 578 132
                                    

🎆Sem revisão🎆

Abro a porta do banheiro e me recuso a me olhar no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta do banheiro e me recuso a me olhar no espelho. O jantar de ontem foi um verdadeiro show de horror.

Meu pai apareceu e isso me deixou feliz, mas então ele falou do meu filho. Ele teve a coragem de falar que não queria o neto, que o meu Teddy era um erro. Eu simplesmente não aguentei e fui correndo até o quarto onde meu filho estava.

Ele é tudo de mais importante que eu tenho.

Eu não entrei, apenas observei ele de longe brincando com os amiguinhos. Tia Carla veio atrás de mim, mas eu estava envergonhada, cansada, humilhada.

Eu só queria poder voltar no tempo para mudar algumas decisões. Tipo a decisão de ir procurar emprego na Grey'sConstruction.

— Ana abre aqui. _Christian grita do outro lado da porta, mas estou sem ânimo para responder.

Ele esta tentando falar comigo desde de ontem, mas não quero vê-lo.

Me sento sobre a tampa do vaso e volto a chorar, e só isso que eu faço desde que Teddy foi para a casa do senhor Furlan. Eu não queria deixar, mas a mãe dos meninos me jurou que não deixaria ninguém se aproximar do meu filho. Ela também me confidenciou que ela sabia o que eu estava passando, pois os pais dela a expulsaram de casa quando descobriram a gravidez.

— Anastásia abre aqui.

— Me deixa. _grito sentindo minha garganta arder.

— Não vou te deixar, precisamos conversar.

— Eu não quero. Eu só quero que você suma da minha vida, tem como?

— Ana _tampo meus ouvidos como uma criança birrenta.

Tudo esta um caos dentro de mim. A declaração dele ontem mexeu comigo, e a presença do meu pai destruí toda a minha fantasia que eu poderia ter uma família feliz.

Levanto e vou para debaixo do chuveiro com o vestido de ontem ainda no corpo, ligo o registro e deixo que a água se misture com as minhas lágrimas.

— Ele não vai te tirar de mim Ana. _Christian diz me abraçando por trás.

— Para de fazer esse papel de namorado preocupado, não tem ninguém aqui.

— Não estou fazendo papel nenhum. _diz desligando o chuveiro.

— Eu não acredito em você. _falo baixo, mas sei que ele que ele me ouviu.

— Eu juro que estou falando a verdade Ana. _ele vira o meu corpo e coloca a mão em meu queixo.  — Eu gosto de você. Eu quero você além do contrato.

— Eu ja disse que não acredito em você. _falo e me afasto do seu toque.

— Anastásia.

— Eu quero tomar banho, você pode sair? _ele nega e faz meu corpo encostar na parede.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora