⚠Sem revisão⚠
Saio da empresa as presas e entro no carro, seu Pedro corta todos os sinais possíveis e em menos de vinte minutos estaciona no hospital.Desço e a passos largos caminho para a recepção do hospital infantil, o enfermeiro me olha e pede um segundo, e mesmo apreensivo espero ele encerrar a chamada.
- Em que posso ajudá-lo?
- Meu filho deu entrada aqui a poucos horas _falo sentindo o desespero tomar conta do meu corpo. - Theodoro Steele.
- Seus documentos por favor. _entrego e ele começa a digitar. - O tio da criança deu entrada às quatorze e dezessete. Theodoro se encontra em observação no quinto andar, quarto trezentos e dois.
- Sabe me dizer o que ele teve?
- Não tenho como informa-lo senhor. Aqui seu acesso de visitante. _agradeço e pego meus documentos.
Caminho até o elevador e aperto o botão do quinto andar. Os próximos minutos parecem eternidade, assim que as portas se abrem vejo meu irmão andando de um lado para o outro.
- A Ana não veio com você? _Elisa me questiona e eu a olho estranho.
- Ela não está aqui?
- Não. Eu não consigo falar com ela. _meu irmão se aproxima e abraça Elisa que começa a chorar.
- Andreia me avisou que ela foi até a escola buscar o Teddy. _comento ficando preocupado.
- Eu e a Elisa que trouxemos ele para o hospital. _meu irmão diz e meu coração acelera.
Pego meu celular e disco o número da minha noiva, chama algumas vezes e no final diz que o celular se encontra desligado ou fora de área.
- Boa tarde. _olho para trás e encontro um homem de jaleco. -Familiares do menino Theodoro.
- Christian Grey, o pai. _estendo a mão e ele aperta. - Como ele esta doutor?
- É apenas uma virose. Ele vomitou bastante e por isso esta tomando soro. _o médico diz olhando para nós. - Vou deixar ele de observação por mais algumas horas, e creio que ainda hoje ele receba alta.
- Tem certeza doutor que é só uma virose? Ele estava bem hoje de manhã. _falo desespero e o médico concorda.
- Seu filho logo ficará bom senhor Grey. Bom eu vou indo, tenho uma cirurgia daqui a dez minutos, mas eu volto para dar alta.
- Podemos ficar com ele? _Elisa pergunta baixinho.
- Claro, daqui a pouco a enfermeira vem medir a temperatura. _dizendo isso se despede e eu entro no quarto.
O loirinho está dormindo, me aproximo e vejo algumas manchas roxas no seu brazinho.
- Não conseguiam achar a veia, e ele está muito agitado chamando pela Ana. _engulo em seco e mando uma mensagem Taylor, e para os seguranças que cuidam da Ana quando eu não estou por perto.
- Você sabe onde ela pode estar? _meu irmão questiona e eu balanço a cabeça.
- A hora que ela saiu eu estava em reunião, Andréia me passou o recado assim que finalizei tudo. _suspiro frustrado. - O segurança da empresa falou que ela foi até o ponto de táxi.
Olho para o loirinho e passo a ponta dos dedos pela sua testa, ele abre os olhinhos e exibe um pequeno sorriso.
- Ei campeão, papai está aqui. _beijo sua testa e seguro sua mãozinha.
- Dona Grace falou que é pra levar ele na mansão. _Cézar diz chamando minha atenção.
- Por quê?
- Tia Yolanda está lá, e quer conhecer o novo membro da família.
- Avise que só vamos no domingo. O loirinho vai ficar em casa descansando. _falo dando um fim no assunto.
Theodoro volta a dormir, Cézar e Elisa falam que vão até a lanchonete e meu celular vibra. Pego e vejo que Taylor esta me ligando.
- Seus seguranças estão mortos. _diz assim que atendo e meu corpo gela. - Christian?!
- A Ana? _falo depois de longos segundos.
- Nenhum sinal dela Christian. _ele suspira e eu olho para meu filho.
- Acha que Raymond fez alguma coisa?
- Você sabe que ele se sentiu ameaçado, e então tudo é possível. _engulo em seco. - Eu aconselho você levar o Teddy para o condomínio da sua mãe até a Ana aparecer.
- Reforce a segurança e coloque todos atrás da minha noiva. _digo e a porta do quarto é aberta, desligo o celular e guardo o mesmo.
Cumprimento a senhora e observo ela medir a temperatura do loirinho.
- A temperatura abaixou, o doutor Maluf logo virá dá alta. _concordo e me sento na poltrona.
Volto a ligar para Anastásia, mas nenhuma novidade. Ligo para Rosália e peço que ela separe algumas mudas de roupas e as coisas do Olaf e mande para a casa dos meus pais, assim que finalizo a chamada ligo para minha mãe e avisou sobre a minha decisão.
***
Depois que deixei o loirinho na casa dos meus pais, voltei para o apartamento com a esperanças dela estar aqui. Mas já passa da uma da manhã e até agora nenhuma notícia, Calleb está trabalhando nas câmeras de segurança, mas pelo visto o motorista do táxi soube despistar.
Cézar esta com Elisa na casa da dona Carla, ela falou que a Ana não passou por la ou ela saberia.
O barulho na porta faz eu parar de andar, olho e vejo minha noiva passar com o rosto totalmente vermelho. Corro até ela na intensão de abraça-la, mas ela se esquiva. Anastásia treme e segura uma sacola com força, ela me olha de forma estranha e eu volto a me aproximar.
- Ana...
- Não se aproxime. _a voz chorosa faz meu coração bater mais rápido.
- Meu amor o que aconteceu?
- Eu disse para você NÃO SE APROXIMAR. _ela aumenta o tom de voz e eu paro.
- Amor...
- Não me chame assim seu ASSASSINO.
[...]
Não esqueçam de deixar a estrelinha
Volto logo;)
Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...