↪Sem revisão
♦5/5♦
Faz quase uma hora que estamos na mesma posição, e só agora a respiração dela começa a ficar mais suave.— Ana _a chamo com cautela. — Anastásia.
— Desculpa por isso. _sua voz sai em um sussurro.
— O que aconteceu? _questiono tirando seu cabelo do rosto. — O que a Flora fez para ter sua fúria? _ela abaixa a cabeça e eu espero pacientemente ela conrçar a falar.
— Ela tocou no nome do meu filho.
— Ana você precisa me contar tudo, ou eu não vou poder te ajudar. _ela me encara e eu detesto ver a dor em seus lindos olhos.
— Ela falou que eu estou usando o Teddy para dar o golpe em você, falou também que eu sou uma péssima mãe por estar usando ele._ Limpo a lágrima que escorre e a puxo para um abraço. — Ela falou que ele é...
— Shiu... Não de atenção pra o que ela fala. Ela não sabe a mãe maravilhosa que você é, o quanto você se dá só pra ver a felicidade no rosto dele.
— Eu não estou usando ele, eu nunca faria isso _ela diz entre soluços, me deixando ainda mais com um gosto amargo na boca.
— Eu vou mandar ela pra outro setor, você nunca mais vai ver ela. _ela aperta minha camisa com força.
— Eu só estou com você porque você o usou, não ao contrário.
— Isso é verdade, desculpa por isso. _falo sincero.
— Você foi e é um verdadeiro idiota. _fala um pouco mais alto.
Eu sei, estou começando a perceber que envolver o loirinho foi egoísta da minha parte. Penso e respiro fundo antes de me afastar um pouco.
— O que acha de irmos para casa?
— Tenho que trabalhar.
— Eu sou o chefe e digo que vamos para casa. No caminho pegamos o Theodoro. _falo decidido e ela me encara.
— Mas...
— Mais nada. Levante essa bunda gostosa e vamos para casa. _beijo sua testa e ela sorri tímida.
**
Seu Pedro para em frente a escolinha, e de longe vejo um dos meus seguranças. Seu Agno tem cinquenta e oito anos e serviu o exército, no momento ele é o porteiro da escolinha onde o pequeno estuda.
— Eu já volto. _Ana diz descendo do carro.
Balanço a cabeça e faço o mesmo, ela para no portão e conversa com Agno, me aproximo e cumprimento o senhor.
— A turma dele esta na quadra. _Ele diz e Ana agradece.
O portão é aberto e a secretaria da diretora aparece, ela nos mostra onde é a quadra e diz que vai estar na sala com a autorização da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...