♦ONZE♦

5K 642 128
                                    

🔖Sem Revisão🔖


Eu não acredito que disse aquilo, mas no momento pareceu apropriado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que disse aquilo, mas no momento pareceu apropriado.

Eu não deveria ter entrado no quarto, não devia ter tocado aqueles lábios, eu não devia ter me aproximado.

Eu quase à beijei!

— Irmão está tudo bem?

Apenas concordo, ainda não acredito que quase beijei a ratinha, isso com certeza séria um caminho sem volta.

Beijo envolve sentimentos, e eu não tenho nenhum sentimento por ela.

Quando formos discutir o contrato, vou fazer questão de deixar por escrito que nada de beijos, será apenas carne com carne. Sem beijos!

— Deixa eu segurar ele, enquanto você busca a sua amiga. _Cézar fala me trazendo de volta a realidade.

— Vamos espera vocês no estacionamento. _digo mas ninguém fala nada.

Pois Cézar esta sorrindo e Elisa está vermelha, eles se encaram por longos segundos e eu fico ali olhando.

— Vejo vocês no estacionamento. _falo novamente.

Cézar pigarreia e desvia o olhar para a parede, Elisa diz um ok e praticamente corre para o quarto onde a ratinha esta.

— O que foi isso?

— Eu não sei, os olhos dela são simplesmente encantadores. _ele suspira e Theodoro resmunga, mas não acorda.

— Vamos logo para o estacionamento.

— E a cadeirinha?

Merda!

— Sei que não é o certo, mas as lojas ja devem estar fechadas e a casa delas é perto.

— Como sabe?

— A rat... A Anastácia é minha funcionária, e eu tenho o currículo de todos no meu e-mail. _minto e tiro meu paletó.

Cubro o moleque antes de sairmos do hospital.

— Será que ela tem namorado?

— Não sei, talvez tenha. _respondo e caminho até o carro.

**

— Muito gentil da sua parte nós oferecer uma carona. _Elisa diz e pelo retrovisor vejo Anastácia revirar os olhos.

— É o mínimo que eu poderia fazer, eu prezo muito bem estar dos meus funcionários. _respondo e viro a esquina.

Theodoro esta dormindo nos braços da mãe, ele ainda usa o meu paletó como coberta.

— Acho que você pegou o caminho errado. _Elisa diz preocupada.

— Eu disse para pegarmos um taxi.

Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora