🔞Sem revisão🔞
♦1/5♦
Aviso:
Menores de dezoito não leiam esse capítulo!
Para as que vão ler
peço desculpas antecipadamente, como vocês devem saber ainda estou pegando o jeito para escrever essas cenas, e talvez vocês não gostem 😅🙈🙊Boa leitura🙈
Os lábios dele são mais macios do que eu imaginei, a nossas línguas se encontram e de forma tímida se conhecem. O beijo calmo que eu imaginei dura questão de segundos, pois logo Christian toma conta da situação.Sua mão vai para meu cabelo e o puxa, fazendo nossas bocas se afastarem, mal tenho tempo para protestar, pois sinto seus lábios em meu pescoço, próximo a minha orelha.
— Você quebrou uma cláusula. _ele sussurra e chupa o lóbulo da minha orelha, deixando meu corpo quente.
— Vai fazer o que sobre isso? _o provoco e sinto ele sorrir contra minha pele.
— Vou fazer você se arrepender. _sentenciou em tom baixo, e meu interior vibrou em expectativa.
Christian se afastou e meu corpo sentiu falta do contato. Me arrumo no banco e encosto a cabeça no vidro envergonhada por ter criado expectativa, fecho os olhos e espero que Christian de partida no carro.
Foi um erro beija-lo e só de imaginar que ele pode mandar meu filho pra longe por conta de uma maldita cláusula, sinto vontade de chorar.
— Anastásia. _a voz rouca faz meus pêlos arrepiarem, e o medo começa a dominar meu corpo.
— Christian, sobre o beijo... começo tentando me explicar, mas a verdade é não sei o que dizer.
— Olha para mim. _ele me interrompe. — Eu disse que faria você se arrepender, e vai ser agora. _engulo em seco e sinto minha calcinha encharcada ao ver a luxúria estampada em seu olhar.
Ele liga a luz interior do carro e um suspiro escapa pelos meus lábios, ao ver ele com a camisa social aberta. Meus olhos descem pelo seu corpo e param em sua ereção, Christian faz movimentos lentos e minha boca saliva.
— O que você quer Anastásia?
— Você. _respondo sem desviar o olhar do seu movimento.
— A onde Anastásia? _minha respiração acelera e eu esfrego uma perna na outra numa tentativa falha em busca de alívio. — Responda.
— Na minha boca. _confesso baixo e olho em seus olhos. Mordo o lábio enquanto ele se aproxima.
A mão dele fecha em meu pescoço me puxando para frente, e em questão de segundos sua boca castiga a minha. Um gemido sofrido escapa pelos meus lábios, minha mão escorrega entre nossos corpos e fecha em torno do seu membro.
Christian afasta nossos rostos e morde meu lábio inferior, ele geme baixinho quando passo a ponta do polegar sobre a glande, mas logo volta a me beijar.
O beijo é duro, selvagem. Meus lábios são castigados sem piedade. Começo a movimentar minha mão de forma lenta, sentindo as veias grossas contra a palma da minha mão, a mão dele cobre a minha e começa a ditar um ritmo mais rápido.
Mesmo não querendo afasto nossas bocas, olho para ele que mantém os olhos fechados, sua mão deixa a minha e eu aproveito para passar a palma da mão sobre a glande e fico feliz ao ver ele morde o lábio.
Christian se encosta no banco e eu me arrumo da melhor forma possível, me abaixo e passo a língua pela cabeça do seu membro, aperto sua coxa e passo a língua mais uma vez. Faço movimentos lentos com a mão pelo seu comprimento antes de passar a língua de cima para baixo, rodo a língua pela sua glande e a coloco na boca.
— Que boquinha meu anjo. _ele murmura me deixando mais confiante.
Aos poucos vou engolindo seu membro, Christian impulsiona o corpo para frente e segura meu cabelo, ele força e eu acabo engasgando. Olho para cima e ele me encara, tiro seu membro da boca e volta a punheta-lo, sugo a glande e o aperto em meu cabelo aumenta.
Massageio suas bolas antes de colocar uma na boca, arrancando um gemido rouco de Christian, faço o mesmo processo com a outra e volto engolir seu pênis. Christian começa a movimentar em minha boca, sinto a cabeça do seu membro tocar minha garganta e lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Consigo me afastar e volto a fazer movimento com as mãos, volta a sugar sua glande rodo a língua e ouço ele praguejar baixinho.
— Chega Ana _seu tom mandão me excita ainda mais, mas não paro meus movimentos. — Anastásia. _me afasto e olho para cima.
— Vem Christian, deixa eu te provar. _digo tentado parecer sexy.
Talvez eu me arrependa disso, mas sempre tive a curiosidade de saber como é.
— Porra de mulher gostosa. _fala entre dentes e eu sorrio internamente. — Respire com calma e relaxe a garganta.
Concordo e volto a chupa-lo, sua mão força minha cabeça e eu tento relaxar a garganta como ele disse, Christian movimenta o quadril fazendo eu sentir seu membro em minha garganta. Ele faz esse movimento algumas vezes e para, deixando apenas a cabecinha em meus lábios, volta a masturba-lo com as mãos e sinto seu membro pulsar, em questão de segundos o seu líquido quente está minha boca.
Engulo e Christian me observa, dou meu melhor sorriso e ele devolve.
— Era pra mim me arrepender do que mesmo? _pergunto fingindo inocência.
— Você ja vai descobrir, agora coloca o cinto porque a viajem vai ser rápida.
[...]
Não esqueçam de deixar a 💓estrelinha 💓
Bjss até
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Proposta ·01· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)
Fanfiction>> NOVA VERSÃO 🔞CONTEÚDO ADULTO🔞 [Livro 1] Um contrato faz Anastácia perceber quem é de verdade seu "príncipe encantado" Para não perder a guardar do seu filho ela é capaz de tudo. Mas o desejo fala alto e isso pode custar ainda mais car...